Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @mariaoliveira91,
A Vodafone não dispõe de provedor, todas as reclamações são analisadas pelo Gabinente de Apoio à Qualidade. Poderá expôr a sua situação por aqui http://vfpt.pt/rsociais6
Caso possamos ajudar em alguma questão por esta via, pedimos que a exponha.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Caros Srs bom dia,
Será que já não poderia fazer parte da politica da vossa empresa dispensar/criar a provedoria do cliente Vodafone ?
Penso que iria beneficiar a empresa mesmo que alguns clientes "fugissem" com a devida e justa causa, os quais num futuro até poderiam voltar mas com a atitude que têm demonstrado parece que ignoram pura e simplesmente os vossos clientes que vão e não voltaram por certo.
Para vossa análise.
Cumprimentos
@F_Coelho,
A Vodafone disponibiliza canais responsáveis e capazes de resolver/esclarecer/analisar qualquer questão indicada pelo Cliente.
Pedimos que nos exponha a sua questão através de mensagem privada, juntamente com o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal de forma a podermos analisar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
Em dezembro de 2019 contratei serviço RED para os meus dois filhos menores. A Vodafone tem chegado a cobrar 1500€ mês e quando telefonei para lá disseram que era relativamente a sms enviados que excediam o pacote. O valor além de ser exorbitante não tem forma de ser controlado pois nem a aplicação my vodafone nem ligando para o número indicado nos conseguem dizer quantos sms foram enviados. Estou desde janeiro a ligar para a vodafone para me resolverem o problema, dizem que é uma dissincronização do sistema e que vão resolver para eu ter paciência mas não resolvem nada. O pior é que agora estamos em casa de quarentena e queria passar para o tarifário unlimited para os meus filhos terem internet para poderem fazer os trabalhos da escola e não mo permitem porque dizem que tenho uma dívida. Agradeço a vossa intervenção urgente. Considero isto um a burla grave. Se existem normas que impõem o barramento das comunicações em 50€ quando estamos em roaming, como é que pode ser permitido cobrar 1500€ de sms? Ainda por cima a um menor. Já pedi para fazerem barramento ao limite do pacote e também dizem que não o podem fazer
Olá @JulietaSantos,
para que possamos analisar a informação existente em sistema acerca do processo que nos indica, pedimos que nos envie, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
Já o tentei fazer e a aplicação deu erro. Telefonicamente já estou a tentar resolver o assunto desde janeiro e nada é feito, só estou a conseguir avolumar a conta.
Além disso, está-me a ser vedado o direito de mudar de tarifário para unlimited, o que me está a causar graves problemas, inclusive a impedir o meu filho de fazer os trabalhos da escola durante este surto de pandemia, o que está a colocar o seu ano letivo em risco.
Já apresentei queixa à ANACOM.
Agradeço resolução imediata deste assunto
Sugerimos que verifique as suas mensagens privadas, visto que já respondemos há mais de 3 horas.
Obrigada,
Marta_vodafone