cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contacto de linha de apoio ao colobrador

Dordio
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, gostaria de uma contacto da Vodafone para poder contactar a linha de colobrador. Alguém me pode ajudar? Obrigada
7 RESPOSTAS 7

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dordio

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Basta ligar do telefone de Colaborador Vodafone para o 485 (disponível 24h por dia).

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

 

Boa tarde Susana infelizmente indica que ainda não tenho permissão para contactar essa linha

Olá Dordio,

 

A chamada terá mesmo de ser efetuada através do número de colaborador Vodafone. Caso a dificuldade persista, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia, após algum tempo de espera verifico que ainda não tenho permissão para ter a oferta de logística. Pode me ajudar?

XXXXXXXXX

José Manuel 

Nif: XXXXXXXXX

Rua Antônio Santos Jorge XXXX

 

 

Olá @Dordio,

 

Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta. Pedimos que nos clarifique a sua questão, através de menagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Sou colaborador e gostaria de saber como aderir a desconto colaborador 

Olá @Dordio,

 

Sendo colaborador Vodafone, dispõe da linha de atendimento própria que poderá consultar internamente. 

Em caso de dúvidas, sugerimos o contacto com a sua chefia/supervisão.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone