Criação
Resposta
Solução
29-10-2020 10:33 PM - editado 29-10-2020 10:35 PM
em 30-10-2020 01:38 AM
Olá @VeraCabral,
Compreendemos perfeitamente a situação e a insatisfação.
Verificámos que a situação encontra-se reportada e em análise.
Terá feedback assim que possível.
Agradecemos a compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
30-10-2020 11:37 AM - editado 30-10-2020 11:43 AM
Nem devia ter acontecido. Enviam uma proposta e a seguir quando uma pessoa aceita trocam tudo no contrato. Eu não percebo o porquê da demora... a sua colega verificou a proposta e confirmou que a proposta enviada e aceite não era o mesmo que estava no contrato. portanto já deveriam ter corrigido a situação. Digo-lhe já que não pago mais nenhuma fatura à vodafone enquanto não for resolvida a situação e que irei apresentar reclamação no livro de reclamações se isto se demorar muito a resolver. Porque tenho a certeza que me vão cobrar as chamadas que tive que fazer para vocês por uma imcompetência vossa, certo??? E eu posso cobrar pelo mau serviço? Por acaso algum dia falhei com os pagamentos das faturas??? Não pois não...agora a vodafone deixa muito a desejar...
em 30-10-2020 12:39 PM
Olá @VeraCabral,
Compreendemos a sua insatisfação.
Tentaremos ser breves na resolução.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 30-10-2020 01:46 PM
Boa tarde,
Já agora outro assunto (isto dos assuntos com a vodafone está a correr muito bem!!!) já que via telefone fico muito tempo à espera de ser atendida.
Encomendei um tlm na vossa página e deveria ter sido entregue hoje entre as 9h e as 13h. Ainda o vou receber hoje ou não? É que como já está na transportadora se for para passar lá o fds já não o quero, sei lá quantos tombos vai dar. A encomenda é a 0116039180477603.
Atenciosamente
em 30-10-2020 03:02 PM
Olá @VeraCabral,
Verificámos que, foi esclarecida pelo nosso Apoio sobre alteração na entrega por parte da transportadora sem ser avisada.
Foi solicitado o cancelamento e devido reembolso e encaminhada a sua insatisfação para a Via Directa.
Obrigada,
Marta_Vodafone