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Solução

Contrato diferente a proposta da Vodafone

VeraCabral
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,
Sou cliente vodafone há uns anos e estava a terminar mais contrato. A vodafone depois de uma conversa enviou-me uma proposta que aceitei. Até aqui tudo bem! Enviaram-me hoje o contrato e vem diferente do acordado e aceite por mim! Hoje perdi quase uma hora ao telefone para perceber o porquê de estarem a tentar enganar-me! A pessoa que me atendeu disse que realmente o contrato enviado não era o mesmo que tinha sido proposto mas até agora só me souberam enviar outro e-mail a dizer que o novo contrato estava ativo e a relembrar das penalizaçõesque eu teria se não o cumprir...agora pergunto? É assim que a vodafone trata os clientes? A enganá-los? Irei apresentar queixa se isto não for resolvido rapidamente e bloquear qualquer débito que a vodafone tentar fazer na minha conta pois não vou pagar nada até que me enviem o contrato tal tal como foi aceite. E se demorarem muito vou trocar de operador já que a vodafone não precisa dos clientes...
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VeraCabral,

 

Compreendemos perfeitamente a situação e a insatisfação.

Verificámos que a situação encontra-se reportada e em análise.

Terá feedback assim que possível.

Agradecemos a compreensão e disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Nem devia ter acontecido. Enviam uma proposta e a seguir quando uma pessoa aceita trocam tudo no contrato. Eu não percebo o porquê da demora... a sua colega verificou a proposta e confirmou que a proposta enviada e aceite não era o mesmo que estava no contrato. portanto já deveriam ter corrigido a situação. Digo-lhe já que não pago mais nenhuma fatura à vodafone enquanto não for resolvida a situação e que irei apresentar reclamação no livro de reclamações se isto se demorar muito a resolver. Porque tenho a certeza que me vão cobrar as chamadas que tive que fazer para vocês por uma imcompetência vossa, certo??? E eu posso cobrar pelo mau serviço? Por acaso algum dia falhei com os pagamentos das faturas??? Não pois não...agora a vodafone deixa muito a desejar...

Olá @VeraCabral,

 

Compreendemos a sua insatisfação.

 

Tentaremos ser breves na resolução.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde,

 

Já agora outro assunto (isto dos assuntos com a vodafone está a correr muito bem!!!) já que via telefone fico muito tempo à espera de ser atendida.

Encomendei um tlm na vossa página e deveria ter sido entregue hoje entre as 9h e as 13h. Ainda o vou receber hoje ou não? É que como já está na transportadora se for para passar lá o fds já não o quero, sei lá quantos tombos vai dar. A encomenda é a 0116039180477603.

 

Atenciosamente

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @VeraCabral,

 

Verificámos que, foi esclarecida pelo nosso Apoio sobre alteração na entrega por parte da transportadora sem ser avisada.

 

Foi solicitado o cancelamento e devido reembolso e encaminhada a sua insatisfação para a Via Directa.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone