em 23-02-2021 04:36 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-02-2021 04:46 PM
em 25-03-2021 10:33 AM
em 25-03-2021 10:58 AM
Olá @LO_73,
Devido à confidencialidade dos dados, respondemos a sua questão por mensagem privada.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 27-03-2021 02:05 PM
Vou aproveitar este tópico para dizer que o mesmo aconteceu comigo. Deixei a documentação pedida num representante Vodafone há cerca de 2/3 meses, e continuo a receber msg para regularização da situação.
Já tentei ir lá várias vezes e tem sempre fila à porta.
Logicamente que já lá tendo ido duas vezes por causa deste assunto, e já tendo cumprido a minha parte, não vou voltar a perder lá mais tempo.
Que solução me apresentam?
em 27-03-2021 03:41 PM
Olá @JorgeO
Para que possamos analisar e ajudar com a questão, pedimos que entre em contacto via mensagem privada, com:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
NIB/IBAN
Obrigado
Prag_Vodafone