cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Data de Faturação

Rui44
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Existe alguma possibilidade de alterar a data de faturação do serviço?
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rui44,

 

Para que, possamos verificar o serviço que tem ativado indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde eu gostaria que o valor que devo gostaria que fosse repartido em prestações cada mês. Eu neste momento não tenho como pagar o valor. só posso pagar a partir do mês que vem.
O meu número de telemóvel é *********

Atenciosamente Vera salvador

Olá @Verasalvador82

 

Para que possa verificar a possibilidade de efetuar um acordo de pagamento, será necessário o contacto com a linha de Acordos de Pagamento - 210 950 410 - dias úteis, das 9H às 18H.


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Como enviar a declaração de desemprego para a Vodafone como estou desempregada e não consigo pagar a fatura

Olá @Verasalvador82

 

O envio de emails é feito pelo nosso formulário.

 

Pode aceder clicando aqui

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone