Criação
Resposta
Solução
em 16-10-2020 12:35 PM
em 16-10-2020 01:36 PM
Olá @Rui44,
Para que, possamos verificar o serviço que tem ativado indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-10-2020 02:33 PM - última edição em 16-10-2020 02:36 PM por JoãoR_Vodafone
Boa tarde eu gostaria que o valor que devo gostaria que fosse repartido em prestações cada mês. Eu neste momento não tenho como pagar o valor. só posso pagar a partir do mês que vem.
O meu número de telemóvel é *********
Atenciosamente Vera salvador
em 16-10-2020 03:36 PM
Olá @Verasalvador82,
Para que possa verificar a possibilidade de efetuar um acordo de pagamento, será necessário o contacto com a linha de Acordos de Pagamento - 210 950 410 - dias úteis, das 9H às 18H.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 16-10-2020 04:04 PM
em 16-10-2020 05:12 PM
Olá @Verasalvador82,
O envio de emails é feito pelo nosso formulário.
Pode aceder clicando aqui.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone