Criação
Resposta
Solução
em 09-12-2020 03:26 PM
Boas
Não é abusivo estarem a debitar as chamadas de apoio técnico, neste caso sobre o "apagão da Vodafone" no mês passado, sendo o problema e culpa deles? Não acho correcto o que estão a fazer, e depois de eu reforçar o não debito com o operador.
em 09-12-2020 05:15 PM
Olá Mendonça1
As chamadas para o serviço de Apoio Técnico 16913 têm sempre um custo associado, como indicado na opção Contactos no site da Vodafone.
A Vodafone disponibiliza no entanto uma opção de contacto gratuita através do My Vodafone, caso o cliente tenha um número móvel Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 09-12-2020 05:46 PM
Uma vez que foi problema da vodafone, e como deve saber, as chamadas são gravadas, irão constatar na gravação, que o operador afirmou ir anular o debito, tal não se verificou pelo que vejo na minha fatura a pagamento este mês.
Apenas um mês com a Vodafone e já tenho um reporte... vai ser lindo então .... Não fico pobre por 2 euros, mas garanto-lhes que não reportarei mais qualquer anomalia, e se ficar sem serviços durante o mês de avaria, não recebem.