cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Debito abusivo

Mendonça1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas

Não é abusivo estarem a debitar as chamadas de apoio técnico, neste caso  sobre o "apagão da Vodafone" no mês passado, sendo o problema e culpa deles? Não acho correcto o que estão a fazer, e depois de eu reforçar o não debito com o operador.

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Mendonça1

 

As chamadas para o serviço de Apoio Técnico 16913 têm sempre um custo associado, como indicado na opção Contactos no site da Vodafone.

 

A Vodafone disponibiliza no entanto uma opção de contacto gratuita através do My Vodafone, caso o cliente tenha um número móvel Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Uma vez que foi problema da vodafone, e como deve saber, as chamadas são gravadas, irão constatar na gravação, que o operador afirmou ir anular o debito, tal não se verificou pelo que vejo na minha fatura a pagamento este mês.

Apenas um mês com a Vodafone e já tenho um reporte... vai ser lindo então .... Não fico pobre por 2 euros, mas garanto-lhes que não reportarei mais qualquer anomalia, e se ficar sem serviços durante o mês de avaria, não recebem.