cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desativar Serviço

famm21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, o meu contrato do tarifário Red Infinity irá terminar no dia 12 deste mês. Não pretendo refidelizar e também não pretendo continuar com esse serviço ativo, pelo que tenciono desativá-lo após o período contratual terminar.  

 

Atentamente,

Filipa Marques

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @famm21 

 

Lamentamos que deseje desativar.

 

Poderia, por favor, indicar-nos o motivo?

 

Iremos analisar esta questão da desativação do serviço em sistema.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos indique o motivo, contacto telefónico e dados de cliente por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone