Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone burla cliente

constantemente a vodafone retira dados moveis dos três equipamentos que tenho na minha conta quando os mesmos se encontram ligados a wifi.esta situação acontece em regra as 00h00m.inicialmente a vodafone afirmava não existir nenhum problema e iriam a...

Valtermf012 por Novo Utilizador
  • 1727 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

App TV Vodafone e Huawei P30 Pro

Troquei recentemente de telemóvel para um Huawei P30 Pro, comprado à Vodafone. Qual não é o meu espanto quando vejo que a aplicação TV Vodafone não é compatível com este dispositivo, sendo que ele é comercializado por vocês.Será que podem corrigir es...

meneses_pt por Novo Utilizador
  • 996 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! É possível fazer portabilidade para um cartão já activado?

Pedi um cartão Yorn para fazer testes de cobertura e agora, que estou satisfeito com os testes, gostaria de portar o meu número da NOS para o cartão que tenho da Yorn.No entanto, parece-me que a portabilidade funciona sempre para um cartão novo. É po...

paulo_andre por Visitante Junior
  • 980 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviçotv/net/voz em lisboa há mais de 4 dias

A Vodafone alega que existe um problema geral na área de residencia.Acho inadmissível que após 4 dias o problema não esteja resolvido e que não dêem uma previsão para a sua resolução.Mais alguém está com este problema?

Cavacoa por Novo Utilizador
  • 1316 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

USURPAÇÃO DE NÚMERO

Boa noite, Hoje, foi enviado um SMS cujo remetente era o meu numero, sem que a mesma tivesse sido enviada do meu equipamento. A SMS não está lá registada e o equipamento esteve sempre na minha posse. Contudo, fui consultar o histórico de movimentos a...

CORSA96 por Novo Utilizador
  • 692 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem cobertura de rede

Desde dia 2 de Outubro que eu e várias pessoas residentes no mesmo código postal estamos sem rede movel.Já fiz participaçao via chat, linha de apoio a cliente e presencialmente em loja vodafone mas nada foi feito e a resposta é sempre a mesma "nao te...

Reaver valor chamadas Apoio cliente

Bom dia,Em Agosto fiz a mudança de morada, a vodafone tentou contactar-me par agendar a instalação.Como não consegui atender, enviaram por sms um número gratuito para telefonar e agendar a instalação.Telefonei e a chamada ia sempre a baixo, telefonei...

hjpfreitas por Visitante
  • 1301 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Identificação de chamada não aparece

Boa tarde, quando me ligam, o ecrã do telemóvel não ativa. Toca e vibra, mas não acende o ecrã.Se já estiver a fazer algo no telemóvel (ecrá ligado), não aparece nada no ecrã a indicar a chamada (nem identificação, nem sequer a possibilidade de aceit...

jpfscb por Novo Utilizador
  • 1036 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Video Clube

Ontem aluguei o filme AVATAR no video clube e durante a visualização em família apareceu a mensagem "ERRO", impossibilitando de ver o filme todo. Paguei cerca de 3.5 euros e gostaria de saber se foi minha a responsabilidade ou do vídeo clube por tal ...

RicardoGG por Novo Utilizador
  • 784 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos