Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tlms associados

Ola.Me parece que na ultima alteraçao de contrato os telemoveis foram adicionado ao pack TVNetVoz errado.Todos os tlms deveriam estar associados ao pack referente a Av Dom João II,cujo o fixo aparece pra mim como sendo 211377093.E estao associados ao...

Naue por Visitante Junior
  • 1075 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Atendimento/ Resolução

Venho reclamar o facto de ter comprado equip// na JML da Lousa e o mesmo foi para repração 3x, dessas 3x o veio na mesma e na ultima vez com o visor partido. a loja recusa- se a dar um equipamento novo ao clt, a unica solução apresentada pela loja fo...

mdc1 por Novo Utilizador
  • 1622 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Novo contrato com 6 dias sem telemóvel.

Mudamos recentemente para a Vodafone e já não aconselho a absolutamente NINGUÉM. É inadmissível que se tenham enviado todos os documentos necessários para que a Vodafone efetuasse as portabilidades de 3 telemóveis, e o que acontece é que estamos há e...

Cancelamento de HBO

Boa tarde, Estou a tentar desde o fim do mês de Março cancelar o HBO uma vez que não uso e não dá! Dá sempre erro na box!!! Não percebo! É para obrigar as pessoas a ter sem querer? A vodafone tem deixado muito a desejar. Todos os meses uma reclamação...

VeraCabral por Visitante Junior
  • 866 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativar número de telemóvel

O meu pai adquiriu um número de telemóvel pela Vodafone há muitos anos. Algum tempo depois, ao adquirir serviço TV+NET+TLF+TLM pela Nowo, fez a portabilidade para a Nowo. Entretanto, ele faleceu em Dezembro, o contrato com a Nowo foi terminado e o nú...

Guzman por Contribuinte Junior
  • 1139 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO - Erro

Boa tarde,Incluído no meu pacote de TV + Net + Voz estão 2 anos de subscrição ao serviço HBO Portugal - além da FOX+ e 6 meses da Amazon Prime. Isto em Fevereiro de 2021. Fiquei com o acesso aos 3 sem problemas nenhuns. Na passada 5ª feira, 22 de Abr...

PT1 por Novo Utilizador
  • 1972 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cabos de telecomunicações na fachada de casa

Venho por este meio fazer uma reclamação, por escrito, relativamente à quantidade de cabos de telecomunicações que tenho presos na fachada e lateral da minha propriedade. Já fiz vários pedidos à entidade em questão, desde Dezembro de 2020, e até ao m...

Bruno-Pinto24 por Novo Utilizador
  • 1031 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Boa tarde, tentei fazer portabilidade e disseram-me isto:Olá Leandro,Lamentamos a situação. A portabilidade foi recusada porque o NIF que inseriste no formulário, não corresponde ao NIF do titular do número na operadora de origem. Os 4 penúltimos díg...

L1xe por Visitante Junior
  • 902 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação SIM e eSIM

Boa noite, Infelizmente não é possível contactar o número indicado no vosso website para activação do cartão eSIM. Peço então que a activação possa ser feita por outra via.  Estou há 3 meses a tentar activar eSIM da Vodafone, sendo que já pedi vários...

rcad por Novo Utilizador
  • 1520 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos