cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Descontinuação rede 3G

Catarina0521
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Com a descontinuação da rede 3G dirigi-me a um balcão da Vodafone para substituir o cartão por um 4G/5G .
Fico surpresa quando me comunicam que não poderia proceder à sua substituição, uma vez que o NIF associado ao meu cartão do telemóvel é empresarial e não o meu.
Um cartão que adquiri novo, a quando da compra do meu primeiro telemóvel, e que só eu sou detentora do seu PIN.
Não souberam solucionar o problema e pediram-me que me encaminha-se a uma Vodafone com valência empresarial. Nenhuma resposta obtive novamente.
A única solução que apontam é "obrigar-me" a adquirir um cartão novo, com um contacto diferente, com a perda dos pontos do clube viva que adquiri até então e ainda a perda do meu tarifário, que já não existe na atualidade.
Agradecia ajuda na solução deste problema.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Catarina0521,
Lamentamos profundamente o inconveniente que está a enfrentar com a substituição do seu cartão. Compreendemos a frustração que esta situação lhe está a causar, especialmente considerando a descontinuação da rede 3G.
Para que possamos analisar o seu serviço, e garantirmos a proteção e confidencialidade das suas informações, pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente (número da conta ou do telemóvel) por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone