cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebi qr code eSIM

ferguarana
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz a compra de um eSIM no dia 22/08, recebi o email com o recibo mas não recebi os e-mails para ativação até agora.
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ferguarana 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que estão a ocorrer dificuldades temporárias nos sistemas relacionados com operações de troca para eSIM e venda e ativação de eSIM.
 

A nossa equipa está a trabalhar para resolver a situação da forma mais breve possível.

 

Assim que estiver solucionada, iremos dar-lhe a informação.

 

Muito obrigada por aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @ferguarana,


Agradecemos o tempo que esteve à espera.
Poderia, por favor, confirmar se já recebeu o email com o QR Code para instalar o eSIM no seu equipamento?

 

Obrigada,
Maria_Vodafone