cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Informação incorreta resulta em pagamento de 35€

CarinaMartins1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Sou cliente há 3 dias da Vodafone e houve hoje uma falha de um assistente que me fez perder 35€ e para o qual quero uma solução o quanto antes. Hoje liguei para o 16913 uma vez que um serviço da Box não está a funcionar, e a instalação foi só há 2 dias. Ao fim de uns minutos, por receio de estar a pagar pela chamada, perguntei à assistente que me estava a atender se estava a pagar pela mesma, ao que me responde apenas "não". Com esta resposta continuo em chamada por mais 30 minutos, chamada que termina sem solução para o meu problema, e em que no final percebo que me foram cobrados 35€ por ser da NOS. Acho que foi uma falta de responsabilidade dizer taxativamente que não estava a pagar, levando a que eu continuasse na chamada e no fim pagasse este valor. Esta situação pode ser facilmente averiguada a partir do momento em que a chamada foi gravada.
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarinaMartins1,
Lamentamos a situação que nos descreve.😔

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.  

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.  

Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos informe os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, aceda ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone