Criação
Resposta
Solução
em 15-08-2024 04:06 PM
Tal como indicado existe passagem de cabos que atravessam a propriedade(38.906958135,-9.1536586013)a baixa altitude e já em contato com vegetação existente. Por razões de segurança ,obras a inicar agradeçemos a V. analise da situação com o objectivo de desviar a rota dos cabos e desimpedir uma area privada garantindo ao mesmo tempo a sua segurança.
em 15-08-2024 04:40 PM
Olá @aar37413,
Agradeço o seu contato.
Para analisarmos a sua solicitação, pedimos por favor que nos contacte por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato “nome_Vodafone”). Em seguida, escolha a opção “Enviar uma mensagem privada” para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
David_Vodafone
em 15-08-2024 04:51 PM
Olá David_Vodafone, percebo o zelo mas creio que não enviei nada de confidencial sendo publico e estando vista de todos. Não entendo a sua sugestão : quer que envie novamente o mesmo para um Moderador tal como já é o David.... penso que poderá dar continuidade ao tema removendo deste forum e usando uma mensagem privada para mim ... como quiser ..... e informe-me quando tiver em posse de informação que me possa ajudar. Aguardo.
em 15-08-2024 05:06 PM
Olá, @aar37413,
Entendemos a sua preocupação e agradecemos por esclarecer. O pedido de envio de mensagem privada é uma medida de precaução para proteger os seus dados pessoais.
Para dar seguimento à análise da sua solicitação, precisamos de dados de contacto adicionais, pois apenas as imagens não serão suficientes.
Com a sua autorização, entraremos em contacto consigo por mensagem privada e faremos o nosso melhor para ajudá-lo.
Obrigado,
David_Vodafone
em 15-08-2024 06:13 PM
Obrigado, já onde estão as mensagens privadas. Vou responder por essa via.
Obrigado.
em 15-08-2024 07:11 PM
Verificámos que já nos enviou mensagem privada, pelo que iremos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada,
Susan_Vodafone