Criação
Resposta
Solução
em 23-12-2023 05:09 PM
Boa tarde,
Pedi um cartão E-sim com o principal intuito de utilizar o mesmo número no applewatch.
Segui todo o procedimento de acordo com as informações fornecidas pelo site vodafone.pt.
Tenho o telemóvel a funcionar corretamente só com o E-SIM mas no caso do applewatch apesar de no equipamento ler-se que está ligado ao plano"Vodafone P", o status que apresenta é de "no connection".
Estou nisto há 6 dias e ninguém me consegue apoiar/informar como resolver esta situação.
Um processo que noutras redes se faz no imediato, aqui parece um mistério.
Alguém me consegue ajudar?
Cumprimentos
em 23-12-2023 05:16 PM
Na aplicação do applewacth quando vou a <mobile service> leva-me ao site da vodafone e a informação que apresenta é "Ordem em curso" há 5 dias...
em 23-12-2023 05:57 PM
Olá @zzzmiguel,
Estamos aqui para ajudar.
Para que possamos verificar em sistema sobre essa mensagem de erro, pedimos que envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone