Criação
Resposta
Solução
em 01-02-2021 04:21 PM
Bom dia, no dia 12/01 fiz a adesão dessa pacote pela área de Marketing da Vodafone, me ofereceram alguns recursos e condições por ta mudando de operadora e marquei a instalação do serviço para o dia 29/01!
Mas por algum motivo o contrato que eu assinei na instalação do Serviço no dia 29/01 é outro, e não tenho qualquer resposta por parte da Vodafone quanto ao meu contrato, n consigo ver no MYvodafone nenhum serviço associado!
Gostaria de resolver esse problema, pois se não ficar claro irei cancelar antes do período de fidelização, pois o serviço que contratei não foi o que instalaram.
em 01-02-2021 05:30 PM
Olá @tnh55,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 02-02-2021 06:10 PM
Ok, enviado