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Solução

Contacto renovação contrato Vodafone

JoaoPVN
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho aqui dar conta de um episódio que na minha opinião é no minimo estranho. Há coisa de 2 mês, fui contactado pelos senhores da vodafone que me informaram que o contrato estaria no final e apresentaram-me as condições para uma renovação. O que me apresentaram foi um valor muito acima do que pago atualmente. Confrontados com essa disparidade prontificaram-se a classificalo como um erro da parte da operadora e que iriam "preparar outra proposta que iriam me apresentar o quanto antes". Pois assim foi, passado umas semanas fui novamente contactado por outro senhor ou senhora (não me lembro exatamente) que me apresentou outro valor muito mais baixo, por volta dos valores que atualmente pago e posso pagar. Este também incluia outros serviços e melhoramentos aos que já detanho. Eu agradado com o progresso que a operadora tivera neste caso, apenas fiz uma pergunta em relação aos dados de telemovel: não ter tantos gigas para o telemovel e assim talvez acertar em uns quantos euros o valor proposto... a ser possivel. A resposta foi novamente que iriam analisar e voltar me a contactar com nova proposta... até hoje. Não me parece normal.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoaoPVN,

 

 a oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual, sendo que podem existir exceções. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.

 

Pretendendo alguma informação deverá contactar o 16911 linha criada para questões de campanhas.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

 

Os senhores têm as conversas gravadas. Só têm de as verificar. Os seus colegas apresentaram-me aquilo que tinham para apresentar, concerteza. Mas ficaram também de continuar a conversa com uma nova proposta. Só têm de verificar as conversas que vocês tanto têm apreço em gravar. A minha questão tem a ver com os prazos para fazer essa proposta. Note, não fui eu que contactei a vodafone. Os interesses da vodafone ditaram esse contacto, e assim sendo deveriam ter mantido o canal de comunicação como se comprometeram.