cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ERRO NO SERVIÇO CONTACTADO

tnh55
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, no dia 12/01 fiz a adesão dessa pacote pela área de Marketing da Vodafone, me ofereceram alguns recursos e condições por ta mudando de operadora e marquei a instalação do serviço para o dia 29/01! 

image.pngimage.pngMas por algum motivo o contrato que eu assinei na instalação do Serviço no dia 29/01 é outro, e não tenho qualquer resposta por parte da Vodafone quanto ao meu contrato, n consigo ver no MYvodafone nenhum serviço associado! 

Gostaria de resolver esse problema, pois se não ficar claro irei cancelar antes do período de fidelização, pois o serviço que contratei não foi o que instalaram.

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tnh55

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Ok, enviado