Criação
Resposta
Solução
em 01-03-2022 11:21 AM
em 01-03-2022 02:38 PM
Olá @Pixxel
Lamentamos pelas dificuldades encontradas.
Para que possamos encaminhar esta questão internamente, para que seja analisada, precisamos primeiramente que nos confirme os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
Para podermos reportar, necessitaremos ainda que nos envie, por mensagem privada, os seguintes dados:
- País/Local Emissor
- Operador a que está ligado
- Marca e Modelo Equipamento
- Número de Destino
- Mensagem ou tipo sinal ouvido
- Pedimos que nos indique se isto acontece para qualquer número?
- Se for apenas para nºs específicos, quais?
- Dificuldade desde quando?
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 01-03-2022 03:59 PM - última edição em 01-03-2022 04:44 PM por Thau_Vodafone
Pin original xxxx
Luisa xxxx
Rua xxx
4430 Vila Nova de gaia
Para qualquer número em Portugal
Sou cliente Vodafone operador vodafone
Tenho my Vodafone
Sou cliente a mais de 20 anos da Vodafone
Huawei p30 lite
em 01-03-2022 05:04 PM
Olá @Pixxel,
Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta.
Pedimos que nos envie por mensagem privada, os dados:
- Número do telemóvel
Para podermos reportar, necessitaremos ainda que nos envie, por mensagem privada, os seguintes dados:
- País/Local Emissor
- Operador a que está ligado
- Marca e Modelo Equipamento
- Número de Destino
- Mensagem ou tipo sinal ouvido
- Pedimos que nos indique se isto acontece para qualquer número?
- Se for apenas para nºs específicos, quais?
- Dificuldade desde quando?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 01-03-2022 08:30 PM - última edição em 01-03-2022 09:25 PM por Thau_Vodafone
Inglaterra
Vodafone
Huawei p30 lite
9xxxxxxxx
Destino portugal
Qualquer número português que ligo a chamada cai, o problema começou ontem por voltas das 19hrs, o equipamento funciona na perfeição a exceção de não conseguir efetuar chamadas para Portugal, quando ligo para números ingleses funciona excepto para Portugal. Sou cliente Vodafone em Portugal a cerca de 20 anos nunca me aconteceu isto e preciso urgente de começar a efetuar chamadas para Portugal através deste meu número.
em 01-03-2022 09:30 PM
Olá @Pixxel,
Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta.
Agradecemos o envio dos dados.
Verificámos que já reportou a situação através do nosso atendimento por email.
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, agradecemos que aguarde a análise.
Obrigada,
Thau_Vodafone