Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Débito na minha conta

Boa noite, recebi esta mensagem da Vodafone "Foram debitados 37 cent. com a primeira chamada ou mensagem do dia 08-01-2021.", o facto é que não fiz nenhuma chamada nem enviei mensagem. Fui ver a minha conta e está um número 915692023 que não conheço ...

Leonor59 por Novo Utilizador
  • 817 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Queda de chamadas

Porque razão, quando ligo pro meu namorado que vive em Gibraltar as chamadas estão sempre a cair?

Soniaribeiro por Novo Utilizador
  • 722 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ofertas de Natal - Amazon Prime Video

Olá boa noite, tenho uma oferta de 6 meses de subscrição gratis da Amazon Prime Video mas, cada vez que tento activar a subscrição dá sempre erro. Porque é que a Vodafone não corrige esta situação!!!!Já estou nisto a uma semana e não consigo, e o pra...

luisvs por Novo Utilizador
  • 1630 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Erro ao tentar desativar SIM

Recebi a 2ª via do cartão SIM, no entanto quando tento desativar, tanto na APP Vodafone como no site, a opção desativar ou reativar SIM dá-me um erro a indicar que "Ocorreu um erro tente novamente". Preciso desativar urgentemente o cartão antigo porq...

Madrugadas por Novo Utilizador
  • 738 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dívida de 2015

Bom diaJá mais ou menos dois meses contactei a Vodafone para tentar obter o serviço de TV net e voz na casa da minha avó, pelo que me informaram que seria impossível pois existia uma dívida de quase 400€ de 2015, não me conseguiram informar rigorosam...

Anapereira5 por Novo Utilizador
  • 551 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Aquisição de equipamento a prestações

Preciso de um adquirir um telemóvel novo e quero recorrer ao serviço de prestações da Vodafone. Mas primeiro a Vodafone tem de aprovar mediante apresentação dos documentos pedidos. Alguém sabe quanto tempo demora a Vodafone a aprovar um pedido destes...

eefsp por Novo Utilizador
  • 570 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de rede móvel fraca

Boa tarde, tenho verificado sistemáticamente que na minha casa (nova) não tenho uma cobertura/sinal da rede Vodafone suficiente, sempre que tenho uma chamada a mesma tem cortes e vejo que o sinal no equipamento é praticamente inexistente.É possivel m...

belgium por Visitante Junior
  • 2022 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Serviço Fibra com problemas

Bom dia! Gostaria de saber se neste momento na zona de Sintra, se alguém está com problemas no serviço Fibra? Se o problema é só meu, ou é do próprio serviço? Começou a ficar assim, na altura do natal, e tem vindo a piorar.Pois tenho, 2 das televisõe...