Criação
Resposta
Solução
em 06-02-2024 10:48 AM
Gostaria de ter acesso à chamada efetuada para a linha de apoio de cliente (16912), relativo a uma encomenda online
Qual o procedimento para acesso?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 06-02-2024 11:46 AM
Olá @jms1976
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Informamos que, dado não existir qualquer obrigatoriedade legal, não há registo de chamadas gravada para este tipo de chamadas.
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 06-02-2024 11:54 AM
Bom dia novamente,
Não fixei o nome da operadora que me atendeu mas quando questionei se a chamada era gravada, a sua resposta foi afirmativa, perguntei como poderia ter acesso e disse que o pedido deveria ser feito no site.
Deveria existir mesmo uma forma de consultar as chamadas gravadas na área de cliente ou um processo simplificado de o fazer.
O motivo do meu contacto foi uma encomenda online.
Cumprimentos
em 06-02-2024 02:02 PM
Permita-nos ajudá-lo na resolução da sua questão.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com a descrição da situação que pretende ver resolvida e os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone