cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda Online

jms1976
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostaria de ter acesso à chamada efetuada para a linha de apoio de cliente (16912), relativo a uma encomenda online

Qual o procedimento para acesso?

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jms1976

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que, dado não existir qualquer obrigatoriedade legal, não há registo de chamadas gravada para este tipo de chamadas.

 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Bom dia novamente,

Não fixei o nome da operadora que me atendeu mas quando questionei se a chamada era gravada, a sua resposta foi afirmativa, perguntei como poderia ter acesso e disse que o pedido deveria ser feito no site.

Deveria existir mesmo uma forma de consultar as chamadas gravadas na área de cliente ou um  processo simplificado de o fazer.

O motivo do meu contacto foi uma encomenda online.

Cumprimentos

 

 

Permita-nos ajudá-lo na resolução da sua questão.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com a descrição da situação que pretende ver resolvida e os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone