cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda não entregue

djse_10
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Fiz uma encomenda na loja online na passada segunda-feira (dia 2 de Setembro) com agendamento de entrega para o dia seguinte (dia 3 de Setembro) da parte da tarde.

Recebi o mail de confirmação com o link de tracking, no entanto chegou e passou o dia de entrega e nada.

Já contactei diversos números do vosso apoio ao cliente, onde dizem que vão deixar uma nota e que irei ser contactado por alguém mas até agora nem contacto nem situação resolvida, e na página de tracking a encomenda continua com o estado 'Aguarda expedição'.

Agradecia se me conseguissem ajudar com a situação.

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @djse_10,


Lamentamos que ainda não tenha recebido a sua encomenda.😞

 

Para que possamos ajudar com esta questão, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados do cliente e o número da sua encomenda.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e seleccione "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone

Mensagem enviada.

Aguardo resposta, Obrigado.