cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda online - e-mail de confirmação

rui_soares
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Fiz hoje de manhã uma encomenda na loja vodafone online e não recebi e-mail de confirmação.

Estou na dúvida se me enganei ou se passa algo de errado com o serviço.

Cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rui_soares 

 

Agradecemos a sua preferência nos nossos produtos.
Recebeu confirmação de compra realizada com sucesso?
Para que possamos verificar e analisar, indique-nos por mensagem privada:

Número de contacto
NIF
Produto adquirido

Número de encomenda (caso aplicável)

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
 


Obrigado

Prag_Vodafone