Criação
Resposta
Solução
em 27-09-2023 07:36 PM
Boa Tarde,
Cada vez estou mais desagradado com o serviço ao cliente da VDF.
Liguei para saber o que se passa com a minha encomenda e ninguém me sobe ajudar, ainda para ajudar a chamada desligou-se e quem está do outro lado no atendimento não têm o bom senso de retornar a chamada para dar o resto da informação em falta.
Continuo à espera de um contacto para saber o estado da minha encomenda que deveria ser entregue hoje conforme foi selecionado por mim na encomenda online e que os horários estavam disponíveis na mesma.
Fico a aguardar a vossa resposta, visto que não posso ficar em casa indeterminadamente, até que os senhores tenham a consideração de me facultar uma data e hora especifica para receber o equipamento.
Obg
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-09-2023 08:22 PM
Olá @lfphvs,
Lamentamos a sua experiência e a falta de assistência adequada. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os detalhes da sua encomenda para que possamos verificar o estado da mesma e fornecer informações sobre o tema.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone