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Solução

Erro Facturação

S_M_R
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No dia 26/01/2020 desloquei-me a uma loja Vodafone (Centro Comercial Colombo) com o intuito de fazer uma alteração de morada e marcação de instalação do serviço na nova morada. Nesse mesmo processo tive de efectuar uma nova adesão, com um novo período de fidelização no valor de 34,90€ mês (já com um beneficio mensal de 15€ de desconto), no qual ofereciam 1mês de serviço gratuito, assim como a instalação e activação. Marcação da instalação feita para o dia 29/01/2020. Erro nº1 (29/01/2020): a Vodafone enganou-se no registo da nova morada, fazendo com que o técnico se deslocasse a um outro local no dia da instalação. Nesse dia, a Vodafone foi contactada pelo técnico e por mim com essa informação – novo agendamento de instalação para o dia 05/02/2020. UMA SEMANA SEM SERVIÇO. Erro nº2 (05/02/2020): Após uma semana sem serviço, no novo dia da instalação, o técnico que se deslocou à morada não conseguiu efetuar a mesma por não haver cabo fibra Vodafone – deu essa informação à Vodafone que fez novamente marcação de uma nova data, 13/02/2020, com a indicação de que os técnicos viriam fazer a instalação do cabo fibra. DUAS SEMANAS SEM SERVIÇO. Erro nº3 (13/02/2020): Após duas semanas sem serviço, os técnicos deslocaram-se pela 3ª vez à morada, uma vez mais não vinham equipados para fazerem a nova instalação, alegando que nenhuma informação lhes tinha sido passada pela Vodafone. 15/02/2020: a instalação foi finalmente feita com sucesso, APÓS 18 DIAS SEM SERVIÇO. Erro nº4 (11/03/2020): Recebo uma factura referente ao mês de Fevereiro no valor de 49,89€ e não dos 34,90€ acordados, tal como nem efectuaram a oferta do 1º mês. Erro nº5 (14/03/2020): Foi feito o contacto para o apoio ao cliente através do número 16912 por forma a reportar toda esta situação e por forma a obtermos alguma ajuda. Depois de toda esta situação, de me ter deslocado presencialmente a uma loja, de terem vindo 4 vezes à nova morada, a morada em sistema continua a ser a antiga... lamentável. Em linha conseguiram anular a presente factura e rectificar a morada mas nada mais. Erro nº6 (09/04/2020): Após a recepção da factura referente a Março verifico que uma vez mais a morada continua errada, INACRIDITÁVEL. Na facturação, para além do valor estar novamente errado, nao estando o valor de 34,90€ mês acordado, não foi contabilizado correctamente o mês de oferta, em que a oferta gratuita do 1º mês deveria ser contabilizada de dia 15 de Fevereiro a 15 de Março, face ao facto de ter usufruído de apenas 14 dias de serviço em Fevereiro (e não o mês completo), por erros atrás de erros da Vodafone.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá S_M_R,

 

Desde já, compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone