Criação
Resposta
Solução
31-01-2024 01:31 PM - editado 31-01-2024 02:34 PM
Boa tarde estou a tentar comprar um Google Pixel 8 PRO mas sempre que adiciono qualquer um ao carrinho ele dá erro.
em 31-01-2024 02:45 PM
Olá @bernardosilva01
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a dificuldade que verifica.
Poderia indicar-nos qual é a opção de memória e cor que está a tentar encomendar?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 31-01-2024 02:58 PM
256 gb cor azul baía, mas se não tiver essa opção podia optar por outra.
em 31-01-2024 04:20 PM
As cores disponíveis para este modelo são:
- Obsidiana
- Rosa
- Avelã
Caso ainda tenha dificuldades com a compra, pode contactar o apoio às compras online através do número 800 919 888.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
31-01-2024 04:35 PM - editado 31-01-2024 04:36 PM
Essas não são as do pixel 8 normal?
As do pixel 8 pro sã obsidiana, azul baía e porcelana se não me engano...
Já liguei para esse número e disseram-me que não era para tratar com eles mas sim com o 16 912 que me desligaram a chamada.
E mesmo assim não vejo como isso resolve o problema.
em 31-01-2024 04:40 PM
Pedimos desculpas pelo lapso. Realmente a informação anterior se refere ao Google Pixel 8.
Pretende fazer a compra com descontos do Clube Viva? Se sim, para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 31-01-2024 04:46 PM
Não quero usar pontos viva, mas tenho um voucher para utilizar.
em 31-01-2024 04:52 PM
Olá @bernardosilva01,
Para que possamos analisar sobre essa situação.
Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e um screen com o erro quando tenta adicionar o equipamento ao carrinho.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone