Criação
Resposta
Solução
em 29-06-2020 05:58 PM - última edição em 29-06-2020 09:42 PM por BrunoF_Vodafone
Recebi ontem a factura com o nº 101/006095231, relativa à conta com o número ********** que foi cancelada no dia 3 de Junho.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-06-2020 09:44 PM
Olá @ssequeira,
Editámos o seu post para retirar os dados confidenciais.
Como poderá verificar no documento que recebeu, trata-se de um recibo, o qual informa o valor liquidado.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-06-2020 10:30 PM
Olá Bruno,
Obrigada pela resposta. Pode verificar, no topo direito da página, que se trata de uma factura-recibo, e não apenas de um recibo.
E uma vez que informa o valor liquidado, não deveria ser facturado novamente. O que foi dito na loja, quando pedi a desactivação do serviço e o desbloqueio do telefone, é que era esse valor que dizia respeito ao incumpprimento do contrato feito na aquisição do aparelho através do Clube Viva. Então porque me está a ser cobrado novamente nesta última factura, que sabia que iria receber, mas que deveria conter apenas o pagamento dos restantes serviços entre 22 de Maio e 3 de Junho? É isso que peço para ser rectificado.
Obrigada.
Sílvia Sequeira
em 30-06-2020 12:27 AM
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-07-2020 08:28 PM
Olá, Bruno,
Situação resolvida, obrigada pela ajuda.
Cumprimentos,
Sílvia Sequeira
em 01-07-2020 09:44 PM - última edição em 01-07-2020 10:04 PM por JoãoR_Vodafone
Tenho tido os mesmos erros de facturação então consigo falar com ninguém.
*********
em 01-07-2020 10:42 PM
Olá @Jrgentine,
Caso possamos ajudar em alguma questão, pedimos que exponha e envie os dados por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone