cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro de facturação

ssequeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Recebi ontem a factura com o nº 101/006095231, relativa à conta com o número ********** que foi cancelada no dia 3 de Junho.

Nessa factura vem incluído o valor relativo à penalidade de imncumprimento contratual, reativa a um equipamento  que adquiri pelo Clube Viva. Acontece que esse valor já foi liquidado em loja quando foi feito o pedido de desactivação da conta, conforme factura em anexo com o nº YFA 1/8216094806, tendo-me sido garantido que não teria que pagar mais nada relativamente a esse equipamento, apenas o que restaria relativamente à utilização do serviço entre os dias 22 de Maio e 3 de Junho. Essa informação foi também confirmada quando fui contactada telefonicamente, nos dias seguintes, pelos vossos colaboradores.
 
Peço por isso a rectificação da factura para poder efectuar a liquidação.
 
Obrigada.
Cumprimentos,
 
Sílvia Sequeira
 
 
6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ssequeira,

 

Editámos o seu post para retirar os dados confidenciais. 

 

Como poderá verificar no documento que recebeu, trata-se de um recibo, o qual informa o valor liquidado.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá Bruno,

Obrigada pela resposta. Pode verificar, no topo direito da página, que se trata de uma factura-recibo, e não apenas de um recibo.
E uma vez que informa o valor liquidado, não deveria ser facturado novamente. O que foi dito na loja, quando pedi a desactivação do serviço e o desbloqueio do telefone, é que era esse valor que dizia respeito ao incumpprimento do contrato feito na aquisição do aparelho através do Clube Viva. Então porque me está a ser cobrado novamente nesta última factura, que sabia que iria receber, mas que deveria conter apenas o pagamento dos restantes serviços entre 22 de Maio e 3 de Junho? É isso que peço para ser rectificado.

Obrigada.

Sílvia Sequeira

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá, Bruno,
Situação resolvida, obrigada pela ajuda.

 

Cumprimentos,

Sílvia Sequeira

Tenho tido os mesmos erros de facturação então consigo falar com ninguém.
*********

Olá @Jrgentine

 

Caso possamos ajudar em alguma questão, pedimos que exponha e envie os dados por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone