Criação
Resposta
Solução
em 23-09-2021 09:03 AM
Bom Dia,
Troquei de telemóvel há 3 semanas e desde aí que tenho os seguintes problemas:
- quem me liga não houve sinal de chamada mas o meu telefone toca e atendo normalmente
- ocasionalmente (2/3 vezes por dia) durante uma chamada, esta é desligada automaticamente
Troquei cartão para telemóvel antigo e o erro de falta de sinal de chamada manteve-se, quando hà 3 semanas não acontecia!!
O erro de desligar a chamada não chegou a acontecer, testei durante 2 dias no anterior telemóvel.
Enviei telemóvel novo para loja onde comprei mas a assistência técnica não detetou nenhum problema!!
Será um erro do cartão SIM?! Ou outro?!
Podem ajudar-me por favor?!
em 23-09-2021 09:49 AM
Olá @HelderB,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 26-09-2024 12:00 PM
Como resolveram este problema? Indicaram-me agora que tenho exatamente o mesmo problema e já confirmei.. quando ligam para mim nunca dá nenhum sinal do lado da pessoa que me está a contactar
em 26-09-2024 12:42 PM
Olá @cesarbduarte,
Para verificarmos em sistema, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone