Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Factura com valores errados

sbruno6435
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia

Vossa factura FT 101/079553780, depois de uma renovação de contrato no final do mês passado onde iria ficar a pagar menos, questiono o porquê de estarem a facturar mais? Consumos de TV, chamadas de suporte, activação de serviços??? Têm até ao final do dia para emitir nota de crédito do valor facturado erradamente ou cancelo a renovação de contrato.
2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sbruno6435,

 

Estamos aqui para ajudar com a questão da sua fatura.

 

Para que possamos analisar, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Não resolvido, a oferta de 24 meses de Amazon prime termina antes dos 24 meses de fidelização, é cobrada nova subscrição e o cliente paga....