Factura com valores errados
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-09-2024 12:53 PM
Bom dia
Vossa factura FT 101/079553780, depois de uma renovação de contrato no final do mês passado onde iria ficar a pagar menos, questiono o porquê de estarem a facturar mais? Consumos de TV, chamadas de suporte, activação de serviços??? Têm até ao final do dia para emitir nota de crédito do valor facturado erradamente ou cancelo a renovação de contrato.
Vossa factura FT 101/079553780, depois de uma renovação de contrato no final do mês passado onde iria ficar a pagar menos, questiono o porquê de estarem a facturar mais? Consumos de TV, chamadas de suporte, activação de serviços??? Têm até ao final do dia para emitir nota de crédito do valor facturado erradamente ou cancelo a renovação de contrato.
2 RESPOSTAS 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-09-2024 01:51 PM
Olá @sbruno6435,
Estamos aqui para ajudar com a questão da sua fatura.
Para que possamos analisar, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-09-2024 02:14 PM
Não resolvido, a oferta de 24 meses de Amazon prime termina antes dos 24 meses de fidelização, é cobrada nova subscrição e o cliente paga....