Criação
Resposta
Solução
em 22-05-2020 08:46 PM
Boa tarde,
É lamentável que, todos os meses mandem mensagens e liguem através de chamadas automáticas a pedirem pagamentos de algo que já não existe! Hoje, após mais de 30 minutos ao telefone com o 16912, a operadora colocou-me tantas vezes em espera que acabou por me desligar a chamada! Deveria agora ser paga por vocês!
Não vi o meu problema resolvido e continuam a assediar-me todo o santo mês com cobranças que nem sabem justificar o que é! Façam as contas se dizem que tem a ver com o incumprimento da fidelização: assinei a 23/08/2017 com 24 meses de fidelização, quanto dá? Não inventem cobranças que não existem para vos encher mais os bolsos! Já fiz uma reclamação oficial no livro e vou continuar com todos os meios legais ao meu dispôr! O mínimo após terem desligado a chamada era ligarem de volta à pessoa mas não , para que?
em 22-05-2020 09:51 PM
Olá @Marissa19,
De forma a podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-05-2020 10:22 PM
Já tentei mandar mensagem privada mas não acho nenhum campo para isso...
Obrigada!
em 22-05-2020 11:46 PM
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigada,
Marta_Vodafone