Criação
Resposta
Solução
em 05-11-2022 12:14 PM
em 05-11-2022 12:51 PM
Olá JoelBrito,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos as dificuldades sentidas. Poderá tratar-se de uma dificuldade temporária de rede ou uma dificuldade associada ao equipamento, pelo que sugerimos que teste o seu cartão noutro equipamento quando a dificuldade voltar a surgir.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 07-11-2022 01:09 PM
em 07-11-2022 02:08 PM
Olá @Anónimo
Agradecemos o seu contacto.
Para verificarmos esta questão da dificuldade ao realizar chamadas, em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN ou PUK original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone