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Solução

Falha ao efetuar chamadas!

Anónimo
Não aplicável
Bom dia. De vez em quando, de semana a semana, tento fazer uma chamada mas a chamada não entra em ligação e não começa a chamar, ou seja, fica em silencio, não chama para o numero que estou a ligar e após isso termina sem sucesso... volto a tentar para vários numeros e não resulta. Tudo na mesma. É como se estivesse sem rede, mas tenho rede. Toda a gente á minha volta nesses momentos, que tambem é vodafone, nao tem esse problema, portanto algo se passa com o meu numero. Os traços e a cobertura de rede está sempre boa, inclusive consigo usar os dados e navegar pela internet quando isto acontece. A unica solução é reiniciar o telemovel, ou ligar/desligar o modo de voo para reiniciar a rede e tudo volta ao normal. Ou então esperar 20 minutos ou meia hora. Eu tenho um samsung galaxy s22 que comprei á 2 meses, a samsung garante-me que o problema não é do telemovel. Já troquei o cartão SIM e não resultou. De vez em quando acontece-me o mesmo. Resta pedir-vos por favor que tentem ver o que se passa com meu numero, algum problema técnico da linha vodafone que possam resolver relativo ao meu numero, ou vejam se é até o VoLTE que está com problemas... peço que vejam a situação. De semana a semana, ou de 2 em 2 semanas acontece sempre o mesmo e não me agrada , visto que já tentei tudo, e quando pergunto a alguem, ninguem tem esse problema. Já me aconteceu em situações em que preciso mesmo de fazer uma chamada importante. Obrigado.
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá JoelBrito,

 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos as dificuldades sentidas. Poderá tratar-se de uma dificuldade temporária de rede ou uma dificuldade associada ao equipamento, pelo que sugerimos que teste o seu cartão noutro equipamento quando a dificuldade voltar a surgir.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Anónimo
Não aplicável
Como já referi, a Samsung verificou o equipamento , sem nenhuma anomalia. O cartão SIM também é novo.
Isto só acontece de vez em quando, mas mesmo assim não é normal. Peço que verifiquem pelo meu numero, se conseguem detetar algum problema a nivel tecnico na central, seja do VoLTE ou outra coisa qualquer, só para ter a certeza. Esta foi a indicação que os técnicos me deram, que teria de falar com a Vodafone.
Posso fornecer o meu numero para voces verem se encontram alguma anomalia? É aquilo que supostamente deveriam fazer

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anónimo

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para verificarmos esta questão da dificuldade ao realizar chamadas, em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:

- Número do telemóvel
- Nome completo do titular 
- Morada completa com código-postal
- PIN ou PUK original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone