cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Quem disse Eu também neste tópico

Falha ao efetuar chamadas!

JoelBrito
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. De vez em quando, de semana a semana, tento fazer uma chamada mas a chamada não entra em ligação e não começa a chamar, ou seja, fica em silencio, não chama para o numero que estou a ligar e após isso termina sem sucesso... volto a tentar para vários numeros e não resulta. Tudo na mesma. É como se estivesse sem rede, mas tenho rede. Toda a gente á minha volta nesses momentos, que tambem é vodafone, nao tem esse problema, portanto algo se passa com o meu numero. Os traços e a cobertura de rede está sempre boa, inclusive consigo usar os dados e navegar pela internet quando isto acontece. A unica solução é reiniciar o telemovel, ou ligar/desligar o modo de voo para reiniciar a rede e tudo volta ao normal. Ou então esperar 20 minutos ou meia hora. Eu tenho um samsung galaxy s22 que comprei á 2 meses, a samsung garante-me que o problema não é do telemovel. Já troquei o cartão SIM e não resultou. De vez em quando acontece-me o mesmo. Resta pedir-vos por favor que tentem ver o que se passa com meu numero, algum problema técnico da linha vodafone que possam resolver relativo ao meu numero, ou vejam se é até o VoLTE que está com problemas... peço que vejam a situação. De semana a semana, ou de 2 em 2 semanas acontece sempre o mesmo e não me agrada , visto que já tentei tudo, e quando pergunto a alguem, ninguem tem esse problema. Já me aconteceu em situações em que preciso mesmo de fazer uma chamada importante. Obrigado.
Quem disse Eu também neste tópico