cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Falha ao efetuar chamadas!

Anónimo
Não aplicável
Bom dia. De vez em quando, de semana a semana, tento fazer uma chamada mas a chamada não entra em ligação e não começa a chamar, ou seja, fica em silencio, não chama para o numero que estou a ligar e após isso termina sem sucesso... volto a tentar para vários numeros e não resulta. Tudo na mesma. É como se estivesse sem rede, mas tenho rede. Toda a gente á minha volta nesses momentos, que tambem é vodafone, nao tem esse problema, portanto algo se passa com o meu numero. Os traços e a cobertura de rede está sempre boa, inclusive consigo usar os dados e navegar pela internet quando isto acontece. A unica solução é reiniciar o telemovel, ou ligar/desligar o modo de voo para reiniciar a rede e tudo volta ao normal. Ou então esperar 20 minutos ou meia hora. Eu tenho um samsung galaxy s22 que comprei á 2 meses, a samsung garante-me que o problema não é do telemovel. Já troquei o cartão SIM e não resultou. De vez em quando acontece-me o mesmo. Resta pedir-vos por favor que tentem ver o que se passa com meu numero, algum problema técnico da linha vodafone que possam resolver relativo ao meu numero, ou vejam se é até o VoLTE que está com problemas... peço que vejam a situação. De semana a semana, ou de 2 em 2 semanas acontece sempre o mesmo e não me agrada , visto que já tentei tudo, e quando pergunto a alguem, ninguem tem esse problema. Já me aconteceu em situações em que preciso mesmo de fazer uma chamada importante. Obrigado.
Quem disse Eu também neste tópico