Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviço péssimo

Boa noite.Estou à procura de ajuda, porque o serviço fibra que tenho em minha casa vai de mal a pior e eu já começo a perder a paciência.--> A internet por Wi-Fi está constantemente a falhar, a dizer que a internet não está disponível e por vezes nem...

diogomsss7 por Visitante Junior
  • 4195 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Amazon prime

Boa noite,Sou cliente Vodafone de um pacote residencial. Gostaria de saber se o prime da Amazon, também está incluído no meu serviço.Obrigado e saúde para todos.

Luisrocha1 por Novo Utilizador
  • 1808 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperação de PUk

Bom dia,Gostaria de recuperar o meu PUk. Infelizmente perdi o cartão aonde este de encontrava e em my Vodafone não consigo obter essa informação.Muito obrigado

Snyffer por Novo Utilizador
  • 1730 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativação do cartão Vodafone

Boa tarde. Vivo na Suíça e apesar de não usar muito o meu número Vodafone, tenho-o sempre ligado e até mudei para um tarifário sem carregamentos obrigatórios para não correr o risco de me esquecer de o carregar e vir a desativação por falta de carreg...

Lene por Novo Utilizador
  • 778 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contactar ao provedor de cliente da Vodafone,

Quero recorrer ao provedor de cliente da Vodafone, e se não tem deveria ter. Quero expor a minha situação da rescisão de contrato dos serviços da vodafone, após 1 semana o início do mesmo. O meu problema é a portabilidade do número de telemóvel da NO...

xyluiscosta por Ultra Visitante
  • 6316 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento contratual.

Boa tarde.Em 2018 fiz um contrato com a vodafone, contrato esse que deixou de ser cumprido quase desde o inicio.A minha filha.foi acometida de uma gripe que negligenciada pelo hospital de Cascais originou uma sepsis e que a minha filha ezteve em coma...

Manuel56 por Novo Utilizador
  • 1105 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobertura em todos os prédios exceto o meu

Boa tarde,Comprei agora uma casa e na minha rua todos os prédios têm fibra da vodafone exceto o meu. O que é que eu posso fazer para a fibra chegar o meu prédio? Falar com a câmara de Gaia? Ir a uma loja central vodafone? Preferia aderir aos vossos s...

Nota de Cobrança - Compras entidades externas

Coma a fatura deste mês recebi uma nota de Cobrança com o valor a pagar de 62,63 Ruros na descrição vem somente vários utens com  "966264406 - Compra Itunes 29 mai 20:29 € 5,49" Pedi ajuda  à  vodafone para entender do que se tratava porque não compr...

Capture_pagamentos itunes.PNG
anavideira por Novo Utilizador
  • 2608 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede Espanha

Cheguei a Espanha ontem e estou sem rede no telemóvel.Já liguei e desliguei o telemóvel várias vezes, já coloquei a rede manual e não consigo mesmo assim ter rede.Como deve fazer?

MarianaSousa por Novo Utilizador
  • 796 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos