Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TvCine sem sinal aberto no Computador

Boa tarde,Na sequência do confinamento, o im de semana de 20 a 22 de Novembro os canais TVCine terão o sinal aberto na TV, App/Telemóvel e PC, no entanto, o sinal só encontra aberto na TV e Telemóvel, No PC continuam fechados. Alguma solução para ist...

arfc1985 por Novo Utilizador
  • 593 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como obter segunda via de fatura

Comprei um telemóvel numa loja oficial Vodafone em 2019 , e entretanto precisava de o levar para reparação mas não encontro a fatura .Como faço para obter a segunda via da fatura?

SOS TRANSFER INDISPONÍVEL

Boa tarde.Há dias que solicito ajuda na resolução deste problema, mas sempre me negado, por motivos incorretos.Quero transferir saldo para outros números VODAFONE e não consigo. Já carreguei propositadamente o meu cartão com mais saldo e continua a d...

HELENAPN por Super Visitante
  • 744 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão TV/NET/VOZ + MOVEL

Boa noite, O meu contrato termina a 18/12 e vou mudar de operadora. Já pedir informações sobre a maneira mais celere, como e quando proceder à rescisão, mas, infelizmente dizem que me contactam e ainda não o fizeram. Não sei se podem passar o pedido,...

cold por Contribuinte
  • 1105 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolução de contrato

Olá boa tarde. No dia 12 deste mês liguei para saber quais seriam os custos associados a um término de contrato TV net voz, ao que me foi dito que mesmo com as faturas que tenho em atraso (2) rondaria um total de 98 e poucos euros.. Arredondado seria...

paulabras por Novo Utilizador
  • 1204 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Serviço de apoio a clientes

O serviço de apoio a clientes deveria ser gratuito para chamadas a partir da rede fixa vodafone.Eu por exemplo sou cliente vodafone em duas residencias, e não tenho nenhum telemovel vodafone, por isso para qualquer problema / avaria, tenho sempre de ...

Luis377 por Novo Utilizador
  • 978 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! PIN Voicemail

Boa tarde,Necessitava de efetuar o reset ao pin do voicemail, por me encontrar fora do Pais.ObrigadoCumps

Coimbra14 por Visitante
  • 884 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! PIN do VoiceMail

Olá e boa tarde, Recentemente a Vodafone enviou a seguinte mensagem: "Informamos que a dificuldade que nos reportou se encontra resolvida. Desligue o equipamento, volte a ligar e teste o servico. Se verificar mais alguma dificuldade contacte, por fav...

Anónimo por Não aplicável
  • 1053 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pedido de gravação

Boa tarde,No dia 17 de novembro do ano em curso, recebi uma chamada dos vossos serviços, por volta das 14 h 40 m, tendo falado com o Sr. Miguel Riscado.O Sr. Miguel foi muito atencioso e no inicio da chamada pediu a minha autorização para gravação da...

Recuperar PIN

Boas Tenho o telemovel ********* que gostaria de recuperar o PIN para puder ouvir voice mailsEste cartão não é carregado há algum tempo mas continua ativo e a receber mensagens e notificações. Não me recordo dos dados para aceder ao portal mas se fos...

rui_iria por Novo Utilizador
  • 859 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos