Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Activação 2º via cartão sim - A incompetência

Começo este post por expressar deliberadamente o quanto impressionado estou por tamanha incompetência. Ora vejamos.Depois de cerca de 20 anos enquanto cliente Vodafone, e ser ate então um cliente medianamente satisfeito, pedi uma segunda via do meu c...

pribeiro11 por Novo Utilizador
  • 1516 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ofertas de Natal - Erro

Boa tarde,Não consigo escolhera oferta de Natal da Vodafone. Ao carregar a página, aparece que a oferta está pendente.Já fiz um carregamento e não tenho faturas em atraso. Agradeço desde já.

cionko por Novo Utilizador
  • 1802 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Erro ao ativar oferta de Natal Amazon

Ao tentar configurará oferta de Natal Amazon Prime Vídeo, deu um aviso a indicar que a conta só podia ser usado por clientes de Portugal e depois não avançou mais.Eu estou em Portugal.Podem ajudar a desbloquear está situação?

radguy por Novo Utilizador
  • 634 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

OFERTA NATAL 15GB

Boa tarde,Redimi a oferta natal a 11/Dez e hoje contava em utilizar os 15GB oferecidos. Segundo a aplicação, a oferta de natal já está ativa e expirará dentro de 11 dias, no entanto não acesso aos dados moveis.Agradeço ajuda por favor, obrigada.

13mma por Novo Utilizador
  • 617 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

eu quero meu contrato

Oi. Sou cliente da vodafone desde setembro de 2020. até agora não recebi o contrato do serviço que assinei. A vodafone enviou-me apenas os dados pré-contratuais. portanto, gostaria que você solicitasse que me fornecesse o contrato original. (não apen...

Haaku por Visitante Junior
  • 1688 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Activar ofertas de natal

Não consigo activar o tidal nem o Amazon prime vídeo;Após clicar no link das SMS, abre a janela da Vodafone; diz a ativar e depois da erro.

cccp por Novo Utilizador
  • 767 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Oferta de natal

Boa tarde, Redimi a oferta natal ontem e hoje contava em utilizar e diz que a oferta de natal já expirou no dia 20 Agradeço ajuda por favor, obrigado.

Jrs06 por Contribuinte Junior
  • 649 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! ERRO - Oferta de Natal

Boa noite,Acedi à app para escolher a oferta de Natal e aparece um erro que diz que  para receber a oferta deverei efetuar um carregamento ou regularizar faturas em atraso. Ontem realizei um carregamento e hoje continuo a não conseguir aceder às ofer...

arc13 por Novo Utilizador
  • 4091 Apresentações
  • 20 respostas
  • 0 Votos