Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança de mensalidade após o cancelamento do serviço

Muito boa tarde vodafone, Cancelei o meu serviço convosco, e todo o equipamento foi recolhido no dia 1 de Junho, no periodo da tarde. No entanto através da minha conta reparei que tenho uma dívida para pagar de 36,41, decorrente do periodo de 23 de M...

Quentall por Novo Utilizador
  • 642 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobertura de rede miserável....Concelho do Sabugal

Boa tarde, Venho apresentar uma reclamação/sugestão (ou o que achem mais correcto)Sou cliente Vodafone desde à uns anos,  do qual também faço uso uso para além do serviço de casa TV/NET/VOZ, da  rede de telemóvel e banda larga.A cobertura vodafone no...

knd por Visitante
  • 2934 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Segunda Via de Cartão Sim

Boa tarde. Efetuei um pedido de segunda via do meu cartão sim uma vez que adquiri um novo equipamento e o antigo cartão não se adequa. O pedido foi realizado no dia 27 de julho mas até ao momento ainda não chegou. Gostaria de saber qual é o ponto de ...

TaniaPortela por Novo Utilizador
  • 454 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio Huawei P9 Lite

Adquiri através do clube viva um Huawei P9 Lite à mais de 18 meses que gostava de desbloquear mas não pretendo dirigir me pessoalmente a uma loja.Como devo proceder?

PaulaLeit por Novo Utilizador
  • 472 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Descobrir um número

Boa tarde,Um número não me para de chatear, já bloqueei as chamadas, agora me manda mensagens, gostava de saber a quem pertence o número 917499970

Cristiana1999 por Novo Utilizador
  • 18128 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! iPhone 11 a Prestações

Quero comprar um iPhone 11 a prestações ( €27,99 x 24 meses + entrada inicial de €157,90 )Gostava de saber se é possível fazer a compra a prestações online e também se possuo todas as condições para o adquir.E por fim, como pode ser paga a entrada.

Girellib por Novo Utilizador
  • 8167 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recolha de equipamentos

Boa tarde, gostaria de marcar a recolha do meu equipamento visto que a primeira macacão feita pela Vodafone não apareceram, já tentei ligar várias vezes mas sem sucesso agraceco contacto

Anacosta0 por Novo Utilizador
  • 800 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Activação de cartão

Boa TardeRecebi a segunda via de um cartão e gostaria de o poder ativar sem ser pelo 16912.É possível?

PauloNeves79 por Ultra Visitante
  • 994 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Promoção Samsung S20

Ex.mos Senhores, Venho pelo presente expor o seguinte:No passado dia 22 de julho dirigi-me a uma loja Vodafone (Norteshopping) para adquirir um Samsung S20 + 4G, aproveitando as seguintes promoções:- Oferta de uns Samsung Galaxy Buds;- Desconto de 70...

pedrosilva10 por Novo Utilizador
  • 712 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos