Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Número de contacto

Tenho um problema a resolver com o meu número de telemóvel, estou na Suíça, tentei entrar em contacto com o apoio a clientes através do número fornecido na própria página e da número não disponível... Gostaria de saber para que serve o número afinal ...

PMFerreira por Novo Utilizador
  • 765 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossibilidade de cancelar reencaminhamento de chamadas

Ativei o reencaminhamento de chamadas, um dia depois, deativei o mesmo e as chamadas continuam reencaminhdas. Já fiz várias tentativas quer por código, quer através da aplicação do telemóvel e o reencaminhamento continua ativo.

Sobernas por Novo Utilizador
  • 816 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativar Cartão

Boa noite, necessito ativar um cartão que já não usava à mais de 5 meses. Fiz o último carregamento em 03/2021. O que é preciso?Obrigado.

luiz-soglia por Novo Utilizador
  • 829 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração Nome na Fatura

Bom dia, O nome que está na minha fatura TV/Net/Voz está errado, já solicitei a sua alteração numa chamada que me fizeram, só que em vez de o corrigir, ainda tornaram o erro pior... Não o consigo alterar via Myvodafone (Porque lá está o nome correto)...

Edol por Novo Utilizador
  • 589 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desbloquear samsung S10+

Boa tarde. Foi dado por um familiar à minha mãe um telemóvel Samsung S10+ e ele está bloqueado. Queria saber como o posso desbloquear pois a rede do cartão da minha mãe é NOS. Obrigada

Soniacuica por Novo Utilizador
  • 1598 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio de acesso a caixa de e-mail no estrangeiro

Saudações,encontro-me em Marrocos e não consigo aceder a uma caixa de e-mail sapo.pt. Só o consegui a primeira vez mas depois bloqueou. Informaram-me que a única solução seria usar uma VPN mas não encontro no site da Vodafone como adquirir esse servi...

MariaMarrocos por Novo Utilizador
  • 1135 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição

Boa tarde Eu obtive a oferta da subcrição da HBO através da Yorn, a qual já terminou.Agora voltei novamente a ganhar a subcrição através da Vodafone TV Quando tento registar no site da https://hboportugal.com com a Vodafone TV dá-se o seguinte erro:D...

Cartão sem rede

Podem informar se há algum problema com o meu cartão ?Reiniciei o telemovel, reinstalei o cartão e continuo sem serviço.Experimentei o cartão noutros equipamentos e também não tem rede.

tmrlop por Novo Utilizador
  • 710 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos