cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de ética do parceiro/instalador TF Franco

tneto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Serve o presente para denunciar o serviço deficiente prestado por uma empresa TF Franco ao serviço da Vodafone que ao intervenciar outra habitação lesou a instalação da minha. O contacto directo de viva voz com os técnicos garantiu-me que iria solucionar a situação, no entanto abandonou o local sem regularizar a instalação nem tão pouco prestar a mínima satisfação. Agradeço que tome as medidas necessárias para responsabilizar estas pessoas que se deslocaram a 19 de Fevereiro 2024 a uma habitação no código postal 4475-323 Maia.

A minha instalação foi regularizada por outro técnico, um profissional, que identificou que a ligação da fibra da minha habitação havia sido desligada. Não havendo um canal fácil para apresentar o meu desagrado (o TOBi não é solução) deixo aqui esta experiência, para que sejam reconhecidos os bons parceiros em deterimento destes outros que prestam um serviço que em nada dignifica a imagem da Vodafone nem a minha experiência enquanto cliente. Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tneto,

Lamentamos a situação reportada. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

Para que possamos analisar, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite @Rodolf_Vodafone,

O número associado à minha conta, *********e a situação reportada verificou-se no dia que relatei e a morada que o TF Franco veio instalar/assistir corresponde a Rua da Arroteia, Maia. É para mim inadmíssivel e muito pouco ético, que seja desligada a minha fibra para instalar outro cliente, e não obstante, quando confrontados com o sucedido tenham abandonado o local sem restabelecer a ligação nem tão pouco prestar uma justificação. Actualmente a situação está resolvida, mas conto com os padrões elevados de qualidade de que fala para classificar correctamente este prestador, TF Franco. Obrigado.

Olá @tneto,

Editamos a sua mensagem por questão de segurança e privacidade por conter dados pessoais.

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,

Jvitor_Vodafone