Criação
Resposta
Solução
em 25-10-2023 01:41 PM
Boa tarde!
Sou cliente da Vodafone, e anteriormente tinha serviço de TV,NET,VOZ, depois de me ser garantido que a cobertura móvel na minha zona funcionava em condições, adicionei dois moveis ao serviço.
Neste momento na minha residência a rede de voz móvel é quase inexistente, e so estando fora da residência capto rede móvel e fraca, sou empresário em nome individual e são inúmeras as chamadas que tenho perdido.
Já reportei o problema a Vodafone, a resposta e que de facto poderia haver um problema com a antena nesta zona, continuo a espera de resolução para um problema que esta a tornar inviável a minha permanecia como cliente.
Apos portabilidade dos dois serviços moveis tenho cerca de uma semana de utilização deste serviço.
Aguardo resolução breve.
em 25-10-2023 02:23 PM
Olá @PedroPinheiro52,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 31-10-2023 05:29 PM
Continuo sem rede móvel na minha residência
em 31-10-2023 05:56 PM
Olá, @PedroPinheiro52,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificar a sua questão em sistema, pedimos que, por favor, nos contacte por mensagem privada informando a morada completa, número de contacto e NIF do titular da conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "Nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Flávia_Vodafone