Criação
Resposta
Solução
em 07-03-2022 04:00 PM
A Vodafone pura e simplesmente está a "borrifar-se" para os clientes. Teve os problemas que teve com o ataque informático, ficámos vários dias sem todos, ou alguns, serviços, no entanto na hora de emitir a fatura nem se lembraram disso e lamentam a situação. No entanto venha para cá o valor total!!!! Quando terminar a fidelização falámos.
07-03-2022 04:28 PM - editado 10-03-2022 05:29 PM
Olá @Pereira1959,
Compreendemos e lamentamos os incómodos causados pela interrupção na prestação dos nossos serviços, decorrente do ciberataque de que fomos alvo.
Asseguramos que tudo fizemos para repor a normal utilização dos nossos serviços no menor tempo possível. Continuaremos a fazer o nosso melhor para merecer a sua confiança.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 07-03-2022 04:40 PM
Os lamentos não resolvem o problema. Comercialmente deixa-me muito a desejar. Passe bem.