Criação
Resposta
Solução
em 30-06-2023 06:58 PM - última edição em 30-06-2023 08:17 PM por Thau_Vodafone
Boa tarde, tenho um serviço da vodafone com tv/net e pagava um valor mensal de 36.54€, este mês de junho 2023, sem qualquer aviso, recebo uma conta pra pagar de 40.79€. Porque me alteraram o valor do tarifário quando não fiz qualquer alteração no serviço? Não tenho mais nenhum consumo adicionado, logo porquê a mudança de valor?
Dados : Diogo André de Oliveira Ribeiro
Nif - xxxxxxx
N conta - xxxxxxxxx
Agradeço uma resposta breve.
Obrigada
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-06-2023 08:18 PM
Olá @Taniafrias,
Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta.
Para que possamos ajudar, pedimos que nos contacte através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 03-07-2023 02:02 PM
Boa tarde. Também estou com a mesma situação. Já lhe deram alguma resposta? Obrigada
em 03-07-2023 03:33 PM
Olá @CatarinaSousa5,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 06-07-2023 07:49 AM