cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturacao

Taniafrias
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, tenho um serviço da vodafone com tv/net e pagava um valor mensal de 36.54€, este mês de junho 2023, sem qualquer aviso, recebo uma conta pra pagar de 40.79€. Porque me alteraram o valor do tarifário quando não fiz qualquer alteração no serviço? Não tenho mais nenhum consumo adicionado, logo porquê a mudança de valor? 
Dados : Diogo André de Oliveira Ribeiro 
Nif - xxxxxxx 
N conta - xxxxxxxxx

Agradeço uma resposta breve. 
Obrigada

4 RESPOSTAS 4

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Taniafrias,

Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta.

Para que possamos ajudar, pedimos que nos contacte através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,

Thau_Vodafone

CatarinaSousa5
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde. Também estou com a mesma situação. Já lhe deram alguma resposta? Obrigada

Olá @CatarinaSousa5,

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Sim, disseram que houve um erro na minha faturação desde Março, em que supostamente todos os contratos deste tipo de serviços iriam ser aumentados, mas o meu não foi. Por acaso estranhei, mas pronto. Então agora deram conta e aumentaram. Só não entendo é o porque de não terem logo explicado isso na fatura enviada em vez de termos que andar aqui à procura de onde falar com alguém pra esclarecer. Obrigada