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Solução

HBO com nova box

Brunommf32
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, aderi a um serviço Vodafone com oferta da HBO, efectuei o registo associado a essa conta e box. Recentemente troquei de plano Vodafone e de box, e neste momento não consigo associar a  HBO/box à conta que tinha anteriormente. Quando tento efetuar login é indicado que a conta não está disponível, com um novo registo é indicado que o e-mail já existe.

26 RESPOSTAS 26

Olá @docrj,

 

Num cenário de mudança de Tv box, o Cliente terá de efetuar um novo registo na HBO.

 

A subscrição HBO que tinha ativa na plataforma anterior não é migrada para a nova plataforma. Assim, ao aceder na Box à App HBO pela primeira vez, será necessário efetuar a subscrição, sendo perdidos os favoritos e o histórico de visualizações.

Será também necessário que efetue uma nova associação da sua subscrição na Box à App da HBO.

 

Pretendendo manter o mesmo email, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

 - Conta ou NIF;

 - Nome e morada completos;

 - Conta de e-mail usada na primeira associação à App HBO;

 - Nick escolhido na App da HBO;

 

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

docrj
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia,

 

Repito:  Eu tenho acesso na Box. Por isso não carece de nova subscrição, como diz.

Tenho é problemas de vizualização e não consigo ver noutros dispositivos.

 

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @docrj

 

Como indicado, terá de fazer nova subscrição e novo registo.

 

Caso o Cliente tenha efetuado uma migração de plataforma de televisão, a subscrição HBO que tinha ativa na plataforma anterior não é migrada para a nova plataforma.

 

Assim, será necessário efetuar a subscrição, sendo perdidos os favoritos e o histórico de visualizações.

 

Pedimos que volte a testar o acesso com o atual email ao não funcionar, terá de fazer novo registo com um email com perfil limpo.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone

docrj
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde Marta,

 

Mas se tentar efetuar um novo registo não irei perder a Oferta de 24 meses da Vodafone?

Como já disse a HBO está activa na Box. Funciona, mas mal.

O problema reside nos bloqueios durante a reprodução.

Poderá ser caracteristica da Box Arris 4K'

Anónimo
Não aplicável

A oferta HBO irá manter-se visto que esta campanha é feita ao serviço e não à box.

 

Ao mudar de tipo de box mudou de tecnologia e como tal, é necessário efetuar nova subscrição.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

docrj
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Mas onde efetuo a nova subscrição: no PC ou através da Box? Não corro o risco de ficar sem serviço como já aqui foi relatado por outro cliente? Com devo proceder' Obrigado

Olá @docrj,

 

Sendo uma oferta associada ao seu serviço fixo, Tv + Net + Voz, a subscrição terá de ser efetuada através da Tv Box. 

 

Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deverá contactar a linha de Apoio Técnico -16913.


Obrigada,
Sofia_Vodafone