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HBO com nova box

Brunommf32
Novo Utilizador

Boa noite, aderi a um serviço Vodafone com oferta da HBO, efectuei o registo associado a essa conta e box. Recentemente troquei de plano Vodafone e de box, e neste momento não consigo associar a  HBO/box à conta que tinha anteriormente. Quando tento efetuar login é indicado que a conta não está disponível, com um novo registo é indicado que o e-mail já existe.

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26 RESPOSTAS 26
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @JoaoMSantos,

 

A integração atual entre os sistemas Vodafone e HBO implica que, no caso de mudança de Tv box, o Cliente terá de efetuar um novo registo na HBO.

 

A subscrição HBO que tinha ativa na plataforma anterior não é migrada para a nova plataforma. Assim, ao aceder na VBox à App HBO pela primeira vez, será necessário efetuar a subscrição, sendo perdidos os favoritos e o histórico de visualizações.

Será também necessário que efetue uma nova associação da sua subscrição na VBox à App da HBO.

 

Pretendendo manter o mesmo email, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 - Conta ou NIF;

 - Nome e morada completos;

 - Conta de e-mail usada na primeira associação à App HBO;

 - Nick escolhido na App da HBO;

 

Relativamente à Fox+, necessitamos dos mesmo dados para que seja possível confirmar a oferta.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

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rm87mg
Novo Utilizador

Olá boa noite, encontro-me com o mesmo problema.

Actualizei o meu serviço Vodafone sábado passado com a oferta da HBO, efectuei o registo associado a essa conta e box no mesmo dia e acedi ao HBO.

registei com o mail e consigo aceder em outros dispositivos.

hoje vieram-me instalar os novos equipamentos (router e vbox) e ao aceder ao hbo aparece como senão tivesse subcrito e aparecer o valor mensal do hbo. ao colocar seguinte e colocando no código parental entrou no hbo mas não associado ao antigo login baseado no meu mail.

simplesmente não dá para  associar a HBO à conta que tinha anteriormente.

no computador e tablet consigo aceder com o registo que efeitei anteriormente e assim visualizar o conteudo que já vi e na box parece que basicamente tivesse outro registo sendo que nao fica o que já foi visto nem nada.

como posso resolver esta situação

Desde já obrigado,

Rui Guerreiro

 

 

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Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @rm87mg,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

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docrj
Contribuinte Junior

Boa tarde,

 

Novo cleinte desde dia 01.09.2020. Inicialmente instalaram a Vbox que passado uma semana, substitui pela Box Arris 4K. Logo notei, que a HBO através da Box apresentava paragens e não grava os conteúdos já vistos. Como disse, tenho acesso à HBO, sim mas apenas na Box ( com bloqueios frequentes), no entanto, não tenho acesso noutros dispositivos.

Terá alguma relação com a mudanç de plataforma? Da Vbox para Mediaroom?

Obrigado.

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Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @docrj,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/AUO_oONvOeU

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

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docrj
Contribuinte Junior

Boa tarde,

Gostava de receber uma resposta personalizada.

Não tenho cartão Vodafone pelo que não consigo estabelecer uma ligação gratuita.

Se se comprovar que não se trata de uma varia mas sim de uma caracterisitica/defeito,  nem sequer tirei direito ao crédito da chamada.

Assim sendo, agradecia receber uma vossa opinião sobre uma possivel causa para o problema exposto e respetiva hipótese de resolução.

 

Obrigado.

 

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Prag_Vodafone
Moderador

Olá @docrj,

 

Num cenário de mudança de Tv box, o Cliente terá de efetuar um novo registo na HBO.

 

A subscrição HBO que tinha ativa na plataforma anterior não é migrada para a nova plataforma. Assim, ao aceder na Box à App HBO pela primeira vez, será necessário efetuar a subscrição, sendo perdidos os favoritos e o histórico de visualizações.

Será também necessário que efetue uma nova associação da sua subscrição na Box à App da HBO.

 

Pretendendo manter o mesmo email, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

 - Conta ou NIF;

 - Nome e morada completos;

 - Conta de e-mail usada na primeira associação à App HBO;

 - Nick escolhido na App da HBO;

 

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

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docrj
Contribuinte Junior

Bom dia,

 

Repito:  Eu tenho acesso na Box. Por isso não carece de nova subscrição, como diz.

Tenho é problemas de vizualização e não consigo ver noutros dispositivos.

 

Obrigado.

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Marta_Vodafone
Moderador

Olá @docrj

 

Como indicado, terá de fazer nova subscrição e novo registo.

 

Caso o Cliente tenha efetuado uma migração de plataforma de televisão, a subscrição HBO que tinha ativa na plataforma anterior não é migrada para a nova plataforma.

 

Assim, será necessário efetuar a subscrição, sendo perdidos os favoritos e o histórico de visualizações.

 

Pedimos que volte a testar o acesso com o atual email ao não funcionar, terá de fazer novo registo com um email com perfil limpo.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone

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docrj
Contribuinte Junior

Boa tarde Marta,

 

Mas se tentar efetuar um novo registo não irei perder a Oferta de 24 meses da Vodafone?

Como já disse a HBO está activa na Box. Funciona, mas mal.

O problema reside nos bloqueios durante a reprodução.

Poderá ser caracteristica da Box Arris 4K'

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