Criação
Resposta
Solução
em 04-09-2019 10:06 PM
Boa noite, aderi a um serviço Vodafone com oferta da HBO, efectuei o registo associado a essa conta e box. Recentemente troquei de plano Vodafone e de box, e neste momento não consigo associar a HBO/box à conta que tinha anteriormente. Quando tento efetuar login é indicado que a conta não está disponível, com um novo registo é indicado que o e-mail já existe.
em 20-10-2020 06:20 PM
Olá @docrj,
Num cenário de mudança de Tv box, o Cliente terá de efetuar um novo registo na HBO.
A subscrição HBO que tinha ativa na plataforma anterior não é migrada para a nova plataforma. Assim, ao aceder na Box à App HBO pela primeira vez, será necessário efetuar a subscrição, sendo perdidos os favoritos e o histórico de visualizações.
Será também necessário que efetue uma nova associação da sua subscrição na Box à App da HBO.
Pretendendo manter o mesmo email, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Conta ou NIF;
- Nome e morada completos;
- Conta de e-mail usada na primeira associação à App HBO;
- Nick escolhido na App da HBO;
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 21-10-2020 10:34 AM
Bom dia,
Repito: Eu tenho acesso na Box. Por isso não carece de nova subscrição, como diz.
Tenho é problemas de vizualização e não consigo ver noutros dispositivos.
Obrigado.
em 21-10-2020 01:09 PM
Olá @docrj
Como indicado, terá de fazer nova subscrição e novo registo.
Caso o Cliente tenha efetuado uma migração de plataforma de televisão, a subscrição HBO que tinha ativa na plataforma anterior não é migrada para a nova plataforma.
Assim, será necessário efetuar a subscrição, sendo perdidos os favoritos e o histórico de visualizações.
Pedimos que volte a testar o acesso com o atual email ao não funcionar, terá de fazer novo registo com um email com perfil limpo.
Obrigada,
Marta_vodafone
em 21-10-2020 02:12 PM
Boa tarde Marta,
Mas se tentar efetuar um novo registo não irei perder a Oferta de 24 meses da Vodafone?
Como já disse a HBO está activa na Box. Funciona, mas mal.
O problema reside nos bloqueios durante a reprodução.
Poderá ser caracteristica da Box Arris 4K'
em 21-10-2020 03:00 PM
A oferta HBO irá manter-se visto que esta campanha é feita ao serviço e não à box.
Ao mudar de tipo de box mudou de tecnologia e como tal, é necessário efetuar nova subscrição.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-10-2020 03:56 PM
em 21-10-2020 04:58 PM
Olá @docrj,
Sendo uma oferta associada ao seu serviço fixo, Tv + Net + Voz, a subscrição terá de ser efetuada através da Tv Box.
Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deverá contactar a linha de Apoio Técnico -16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone