Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

HBO com nova box

Brunommf32
Novo Utilizador

Boa noite, aderi a um serviço Vodafone com oferta da HBO, efectuei o registo associado a essa conta e box. Recentemente troquei de plano Vodafone e de box, e neste momento não consigo associar a  HBO/box à conta que tinha anteriormente. Quando tento efetuar login é indicado que a conta não está disponível, com um novo registo é indicado que o e-mail já existe.

Mostrar mais
26 RESPOSTAS 26
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @Brunommf32,

Não estamos a compreender a sua mensagem. Não está a conseguir aceder ao canal HBO na box? Ou não está a conseguir aceder ao HBO noutra plataforma com os dados utilizados anteriormente?

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Brunommf32
Novo Utilizador
Não consigo ter acesso ao canal HBO na box nem noutro dispositivo.
Na box: Quando tenho de efetuar o login, é indicado que devo ir a site da HBO criar a conta com associação á Vodafone e colocando lá o respectivo código.
Só que ao criar esta conta, dá uma mensagem de erro que o e-mail já está associado a outra conta.
O e-mail está numa conta HBO, com associação á box Vodafone do meu anterior contrato.
Eu queria colocar o mesmo e-mail para a nova conta que tinha na conta antiga, porque já não tenho o contrato antigo, nem a outra box.
Mostrar mais
Brunommf32
Novo Utilizador
Também respondendo à pergunta, não estou a conseguir aceder ao HBO noutros dispositivos com os dados anteriores.
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Agradecemos pela clarificação da dificuldade.

A integração atual entre os sistemas Vodafone e HBO implica que, no caso de mudança de Tv box, o Cliente terá de efetuar um novo registo na HBO.

A subscrição HBO que tinha ativa na plataforma anterior não é migrada para a nova plataforma. Assim, ao aceder na VBox à App HBO pela primeira vez, será necessário efetuar a subscrição, sendo perdidos os favoritos e o histórico de visualizações.

Será também necessário que efetue uma nova associação da sua subscrição na VBox à App da HBO.

Pretendendo manter o mesmo email, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Conta ou NIF;

- Nome e morada completos;

- Conta de e-mail usada na primeira associação à App HBO;

- Nick escolhido na App da HBO;

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Brunommf32
Novo Utilizador

Gostaria de manter os mesmos dados da conta anterior, pois não vejo qual a obrigatoriedade de criar um email para uma nova conta, para a mesma pessoa.

- NIF: ****************

- Nome:***************

- Morada:***************

- Conta de e-mail usada na primeira associação à App HBO: **********************

- Nick escolhido na App da HBO: *****************

Mostrar mais
Rute_Vodafone
Moderador

Olá @Brunommf32,

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deveriam ser enviados por mensagem privada.

Encaminhámos internamente a sua dificuldade de login para que seja verificada e corrigida pelo departamento responsável. Pedimos que aguarde resolução.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @Brunommf32,

Após confirmação por parte da HBO, informamos que já é possível subscrever com o mesmo email.

Pedimos que tente a subscrição novamente.

Agradecemos a sua disponibilidade.

Obrigada

Marta_Vodafone

Mostrar mais
JoaoMSantos
Ultra Visitante
@Marta_Vodafone, encontro-me na mesma situação em que com a troca de box não consigo aceder à HBO. Gostaria de manter o meu histórico. É possível efectuar essa transferência ou associar os novos equipamentos ou terei que enviar a informação necessária por mensagem privada?
Mostrar mais
JoaoMSantos
Ultra Visitante
O mesmo se passa com a fox+ a que também tinha contratualmente acesso. Tenho agora que escolher uma das opções de 3.99€ mes ou 4.99€ pelo pack tv plus promo
Mostrar mais