- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-12-2020 01:01 AM
Pretendo alterar a fatura eletronica para fatura em papel (nem sei como passou no ultimo mês a eletronica).
Quando acedo à opção de alterar Formato de fatura o campo não é selecionavel nem editavel pelo que não me permite fazer a alteração.
Noutros mesmos tópicos foi solicitado o numero de conta. Será que somente centralmente se consegue proceder a esta alteração?
Agradeço indicação de como fazer.
Obrigada
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-12-2020 02:04 AM
Quando acede ao My Vodafone selecionando o número de conta Vodafone, poderá efetuar a alteração do formato da fatura para papel detalhado (o qual tem um custo de 88cênt + IVA) ou papel resumida (gratuita).
Caso não esteja ainda assim a conseguir, envie-nos uma mensagem privada com os dados abaixo:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Formato pretendido
Obrigado
Brunof_Vodafone

