Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

HBO com nova box

Marta_Vodafone
Moderador

A oferta HBO irá manter-se visto que esta campanha é feita ao serviço e não à box.

 

Ao mudar de tipo de box mudou de tecnologia e como tal, é necessário efetuar nova subscrição.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
docrj
Contribuinte Junior
Mas onde efetuo a nova subscrição: no PC ou através da Box? Não corro o risco de ficar sem serviço como já aqui foi relatado por outro cliente? Com devo proceder' Obrigado
Mostrar mais
Sofia_Vodafone
Moderador

Olá @docrj,

 

Sendo uma oferta associada ao seu serviço fixo, Tv + Net + Voz, a subscrição terá de ser efetuada através da Tv Box. 

 

Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deverá contactar a linha de Apoio Técnico -16913.


Obrigada,
Sofia_Vodafone

Mostrar mais
RaquelA
Novo Utilizador
Boa noite,

Estou com o mesmo problema. Inacreditável que esta situação persista há mais de um ano sem tomarem uma medida mais eficiente.
Peço que entrem em contacto comigo para facultar os dados necessários uma vez que não vou fazer um email propositadamente para este fim.
Aguardo resposta com brevidade, uma vez que já estava há mais de 25 minutos à espera de ser atendida pelo vosso “excelente” serviço de apoio ao cliente.

Obrigada
Raquel
Mostrar mais
Sofia_Vodafone
Moderador

Olá @RaquelA,

 

A integração atual entre os sistemas Vodafone e HBO implica que, no caso de mudança de Tv box, o Cliente terá de efetuar um novo registo na HBO.

 

A subscrição HBO que tinha ativa na plataforma anterior não é migrada para a nova plataforma. Assim, ao aceder na VBox à App HBO pela primeira vez, será necessário efetuar a subscrição, sendo perdidos os favoritos e o histórico de visualizações.

 

Será também necessário que efetue uma nova associação da sua subscrição na VBox à App da HBO.


Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Mostrar mais
gorlami
Visitante Junior

Bom dia, mudei de uma box Technicolor HD para uma Vbox 4K.

 

Há hipótese de utilizar o meu antigo email HBO na nova subscrição, mesmo que perca os favoritos e histórico de visualizações?

 

Cumprimentos

Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @gorlami,

 

Para que possamos encaminhar a situação internamente, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Email conta HBO

- Nickname conta HBO.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais