cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO erro 12.41

RicardoA1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Tenho usado a HBO desde que renovei o contrato e passei a ter essa subscrição. Hoje apareceu-me o erro 12.41 e indica que o meu e-mail não tem acesso a essa subscrição.

Podem ver o que se passa?

Obrigado.
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RicardoA1

 

Poderá expor a sua questão através de: http://vfpt.pt/rsociais6
 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Já expus a situação. Pelo que li aqui no forum acontece a bastantes pessoas, sendo necessário vocês verificarem a activação da HBO no meu e-mail.

Podem ver isso sff?

@RicardoA1

 

Por esta via não conseguiremos ajudar na dificuldade, sendo necessário verificar a questão pelo formulário indicado anteriormente ou através do contacto para o Apoio Técnico para uma resolução mais célere.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone