cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Histórico de movimentos

Bruno3308
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, tenho reparado que nos últimos tempos tenho vindo a ser retirado dinheiro sem autorização da minha parte relativo a comunicações... A última vez foram 5,99€ mas já contei com outros débitos estranhos. Acho isso mau pois eu não ando a carregar o telemóvel para ter gastos para além dos planeados no tarifário. Alguém me consegue explicar?

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bruno3308 

 

Agradecemos a mensagem.

 

Pelo valor que indica, poderá tratar-se de uma subscrição do HBO Max, contudo para podermos confirmar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número em questão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde

Consegue me enviar informação sobre as subscrições ativas e como proceder ao cancelamento delas? Não pretendo dar continuidade à HBO Max e presumo que haja mais subscrições

Olá @Bruno3308 


Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone