cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

C.V.P Inválido

Jaime74
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde

Estou a tentar efetuar a portabilidade do meu número mas ao introduzir o CVP, no pedido do outro operador indica que é inválido, fiz o pedido do CVP pela APP My Vodafone, por SMS mas é inválido, como proceder para retificarem o mesmo....é urgente
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jaime74,


Agradecemos o seu contacto e lamentamos saber que pretende efetuar a portabilidade para outro operador.
De modo a podermos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:

Motivo que o levou a tomar esta decisão

Número de telefone

Número de CVP que está a inserir

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone