cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incumprimento contratual e factura

Miguel121212
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Recebi recentemente uma fatura com um valor a pagar de 148€ por incumprimento contratual.
No entanto, não entendo onde está a infração, já que comuniquei a minha vontade de mudança de operador findo o período de fidelização e procedi, em conformidade, com a entrega dos equipamentos dentro do prazo estabelecido.

Neste sentido, gostaria de perceber se me podem ajudar a perceber qual foi o problema e de que elementos necessitam para o resolver.

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Miguel121212,

 

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos uma mensagem privada, com os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone