cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Livro de reclamações indisponível

Vanda70
Visitante Junior
Visitante Junior

Pretendo reclamar informação incorreta recebida quanto a valor de desbloqueio de telemóvel, que foi indicado ser de 50 eur e depois de ter transferido o valor decidiram que queriam pedir afinal 115 eur e que se tinham engando mas livro de reclamações , muito convenientemente para a Vodafone está indisponível.

Perdi dias à espera de resposta da Vodafone, perdi valor que transferi e continuo com o telemóvel por desbloquear.

Além do mais, acho um abuso quererem cobrar 115 eur pelo desbloqueio de 1 telemóvel que comprei à Vodafone por 1 preço semelhante ao valor da concorrência e sem que me fosse informado que estaria bloqueado. Supostamente se se enganaram no valor a pagar não deveria ser eu, a cliente, a ser prejudicada.

Estou super insatisfeita com serviço da Vodafone, que não irei recomendar e que logo que possível irei trocar por outra operadora menos abusadora e mais competente.

Entretanto continuo à espera de informação para poder aceder a livro de reclamações e apresentar queixa formal.

 

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vanda70,

Tivemos oportunidade de responder e esclarecer a situação, respondendo à sua mensagem privada.
Contudo, caso pretenda avançar com a reclamação poderá expor a mesma por aqui.

Obrigado

Prag_Vodafone

Não, situação não ficou resolvida e nem sequer esclarecida pois:

transferi o dinheiro que me indicou e nem sequer me foi reembolsado

continuo com o telemóvel bloqueado

está a exigir agora o pagamento absurdo de 115 eur pelo desbloqueio

 

como vê, a situação está longe de estar resolvida e já perdi muito tempo e dinheiro

Olá @Vanda70,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone