cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Morada facturação incorrecta

Pedro113
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

A morada de facturação encontra-se errada. Nas facturas enviadas ainda consta a morada anterior. É favor proceder a correção para a nova morada onde se encontra neste momento o vosso serviço.

 

Aguardo a vossa resposta.

 

Cumprimentos,

 

Pedro Brás

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Pedro113

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

O pedido de alteração de morada de faturação deve ser feito por escrito e assinado pelo titular, conforme o cartão do cidadão.

 

Esse pedido e a cópia do cartão poderão ser enviados para o formulário do site ou em alternativa, entregue em uma loja Vodafone, sendo apenas necessária a apresentação do CC.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone