cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sms de Aviso de Contacto

JoaoCbr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Deixei de receber sms's de aviso de contacto e já contactei várias vezes o serviço de apoio ao cliente e nem eles me entendem...

Eu pretendo receber, como sempre recebi, um sms a dizer que o número "xxx xxx xxx" me ligou às "xxHxxM", quando estive com o tlm sem rede ou desligado.

Este serviço já não existe na Vodafone?

9 RESPOSTAS 9

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoCbr

Se tiver o Voice Mail ativo, tem o Aviso de Contacto ativado por defeito. No sistema de Aviso de Contacto é utilizado o envio de SMS longo, pelo que são enviadas 2 mensagens. Se o telefone não tiver espaço suficiente,  é despoletado novo envio

.
Para evitarmos esta situação, aconselha-se a libertar a caixa de mensagens, apagando-as de forma a garantir a memória ou espaço suficiente para a receção de 3 mensagens no mínimo.

Se possui Voice Mail e pretender ativar o Aviso de Contacto,deverá aceder ao menu do Voice Mail: Ligando 123, selecionando a opção 4 "Para alterar as opções", e depois a opção 2 "Para ativar ou desativar o Aviso de Contacto"

Caso tenha dificuldades, pedimos que nos forneça os dados do serviço por mensagem privada:

- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Caro @Mateus_Vodafone  ,

Não percebeu rigorosamente nada do que eu disse, tal como os seus colegas da linha do apoio ao cliente.

Há pelo menos 14 anos que tenho o serviço de voice mail DESATIVADO, e sempre recebi sms's de aviso de contacto.

O número de reencaminhamento é diferente do Voice Mail (+351609********), infelizmente nunca tomei nota do número de desvio para os sms's de aviso de contacto.

Não pretendo nem nunca pretendi que seja possível deixarem-me mensagens de voice mail.

Após a última renovação de contracto fiquei sem esse serviço.

Será que vocês (Vodafone) despediram todos os funcionários que sabiam trabalhar?

P.S. tenho um Samsung S10 lite com mais de 100Gb livres, por isso não é por falta de memória... 🤣
E já agora, a resolução é simples, dêm-me o número de reencaminhamento correcto que faço eu a configuração do telemóvel.

Obrigado

Olá @JoaoCbr,

Abaixo seguem os números de reencaminhamentos conforme solicitado:

- Reenvio das chamadas sempre que não atender o telefone, após algum tempo de espera:
Para a rede Vodafone ou outras redes: **61*[nº de telefone]**TE# tecla de chamada
Para o Voice Mail **61*60 [nº de telefone]**TE# tecla de chamada

- Reenvio das chamadas sempre que tenha o telefone desligado ou fora de cobertura
Para a rede Vodafone ou outras Redes **62*[nº de telefone]# tecla de chamada
Para o Voice Mail **62*60 [nº de telefone]# tecla de chamada

- Reenvio das chamadas sempre que tenha o telefone ocupado
Para a rede Vodafone ou outras redes **67*[nº de telefone]# tecla de chamada
Para o Voice Mail **67*60 [nº de telefone]# tecla de chamada

Obrigada,

Thau_Vodafone

Caro(a) @Thau_Vodafone ,

Nada do sugerido me ajuda, quem me liga quando estou sem cobertura ou com o telemóvel desligado apenas continua a ouvir, "O cliente da Vodafone para o qual ligou não tem o Voice Mail activo." fim da chamada e nada de sms de aviso de contacto.

Já vi que já não há ninguém que saiba o que fazer...

Obrigado...

Olá @JoaoCbr

A configuração do Aviso de Contacto é efetuada através do Voice Mail - se pretender desativar/ativar, deverá aceder ao menu do Voice Mail: Ligando 123, selecionando a opção 4 "Para alterar as opções", e depois a opção 2 "Para ativar ou desativar o Aviso de Contacto".

Obrigada,

Susan_Vodafone

Meus caros,

É melhor mesmo é dedicarem-se à pesca uma vez que não percebem mesmo nada disto.

Obrigado.

Olá @JoaoCbr

Lamentamos a sua insatisfação.

Contudo, estando com dificuldades na ativação do serviço, sugerimos a visita a uma das nossas lojas de assistência técnica.

Obrigado

Prag_Vodafone

Jmcms
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Também tenho esse problema

Olá @Jmcms,

Lamentamos pelas dificuldades, nesse sentido, também sugerimos a deslocação com o equipamento em uma de nossas lojas oficiais com assistência para que a situação possa ser verificada em detalhe.

Obrigado, 

Mateus_Vodafone